Depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está atualmente na 34ª posição, com 1 ponto conquistado. Na última partida, empatou por (0‑0) em casa contra o Pafos FC, depois de na partida anterior, ter perdido por (0‑5) em casa com o Real Madrid. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o Astana por (1‑1). Nas últimas 5 partidas que disputou fora na Liga dos Campeões da UEFA, o Kairat ganhou 1. empatou 2 e perdeu 2.
Para esta competição, não ganha como visitante faz 5 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 11 dos seus últimos 25 jogos terminaram com Menos de 1.5 gols. Em 11 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Kairat entra em campo neste confronto pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões ocupando a 34ª posição, dois pontos atrás do vigésimo quarto colocado e cinco pontos atrás do oitavo colocado. Atuando na formação de 4-2-3-1. a equipe protege sua área com dois volantes, enquanto deixa três jogadores no meio de campo para criarem as jogadas ofensivas, buscando sempre o centroavante. Como visitante, a equipe tem um desempenho irregular, uma vez que dos últimos cinco jogos que disputou fora de casa, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas, além do fato de que em quatro deles foram marcados menos de 3.5 gols.
Escalação confirmada: Temirlan Anarbekov, Aleksandr Mrynskiy, Egor Sorokin, Aleksandr Martynovich, Luís Mata, Erkin Tapalov, Damir Kassabulat, Valeri Gromyko, Dan Glazer, Dastan Satpaev, Jorginho.
Técnico: K. Berdyev.