A equipe da casa está atualmente na 6ª colocação, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para a Udinese por (3‑1). Na última partida, ganhou fora para o Cremonese por (1‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 16 sofridos, contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em casa, com 30 gols marcados e 23 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de um empate em casa com o Sporting CP por (1‑1).
Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 26 de seus últimos 29 jogos terminaram com Mais de 1.5 gols. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 14 de seus 40 gols entre os minutos (76’‑90′).
A Juventus entra neste encontro depois de uma igualdade, em 1-1. na recepção ao Sporting, em jogo válido para a Liga dos Campeões. Na última partida nesta Serie A, os mandantes venceram a Cremonese por 1-2. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 3-4-3, onde os três jogadores mais avançados são Francisco Conceição, Kenan Yıldız e Dušan Vlahović. Vale salientar que, habitualmente, quando investem no processo ofensivo fazem-no através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo Filip Kostić. De fora deste jogo estão Carlo Pinsoglio, Arkadiusz Milik, Juan Cabal, Lloyd Kelly e Bremer, todos com problemas físicos.