Depois de 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 9 pontos. Na última partida, perdeu com o Eyüpspor fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Konyaspor, por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 21 gols marcados e 22 sofridos, contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 28 sofridos. Pelo campeonato, o Kasımpaşa conquistou 2 pontos em 12 possíveis, depois de 2 empates e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou em seu estádio.
Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 9 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 de seus últimos 9 jogos pela Super Liga Turca, desses 2 chegou ao Intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 9 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Kasimpasa Interrompeu sua boa sequência ao sofrer uma derrota surpreendente para o Eyupspor fora de casa na última rodada por 2-0. O time costuma atuar em um 4-2-3-1. com Pape Gueye encarregado de comandar a linha ofensiva e finalizar as jogadas dentro da área, enquanto Mamadou Fall, Ali Yavuz Kol e Fousseni Diabaté oferecem suporte logo atrás, movimentando-se entrelinhas para articular o ataque, criar superioridade no setor e alimentar constantemente o centroavante com passes e infiltrações bem coordenadas. O atacante Haris Hajradinovic tem uma lesão séria não tem data prevista para retornar a integrar o elenco.