Depois de 2 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, perdeu com o Kayserispor fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Beşiktaş, por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 16 gols marcados e 22 sofridos, contra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 27 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa pelo campeonato, o Kasımpaşa registra 3 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 3 pontos em 15 possíveis.
Nesta competição, não ganha em seu estádio há 5 partidas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 de seus últimos 11 jogos pela Super Liga Turca, desses 2 chegou ao Intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 11 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 6 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 3 de seus 7 gols entre os minutos (0’‑15′).
O Kasimpasa vem caindo de produção, voltando a perder para o Kayserispor fora de casa na última rodada por 3-2. com gols de Kubilay Kanatsızkuş e Cláudio Winck. A equipe costuma atuar no 4-2-3-1. com Pape Gueye como referência central e principal finalizador. No setor de criação, Mamadou Fall, Ali Yavuz Kol e Fousseni Diabaté se destacam pela movimentação e pela capacidade de abrir espaços, sendo peças importantes na articulação e na fluidez ofensiva, com boa participação nas jogadas de maior perigo. O atacante Haris Hajradinovic e o ponta direita Fousseni Diabaté estão no departamento médico e são desfalques certos na próxima rodada.