Blog posts

Palpite La Coruña x Valladolid – Segunda División

Confira os melhores palpites para La Coruña x Valladolid

Aqui você encontra o melhor palpite de La Coruña x Valladolid pela Segunda División, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre La Coruña x Valladolid.

La Coruña logo

La Coruña

  • 26 outubro 2025 – 17:00
  • Liga Adelante

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 11
Valladolid logo
Valladolid


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este embate será um jogo com poucos gols. O Deportivo La Coruña joga na sua melhor condição, onde ainda não perdeu e sofreu apenas um gol. O Real Valladolid, por sua vez, também joga na sua melhor condição, mas todos os seus jogos nesta forma terminaram com menos de três gols no placar. Esperamos um jogo com vantagem para os mandantes, mas com menos chances claras de gols do que o mercado antecipa. Portanto, apostar a favor do mercado “Menos de 2.5 Gols” parece ser uma boa opção para esta partida.

Melhores palpites para esta partida

Menos de 1.5 gols no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Menos de 3.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Menos de 3.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

La Coruña e Valladolid jogam no Estadio Municipal de Riazor, em um duelo da 11ª rodada da Liga Adelante. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 01‑08‑2018, em uma partida que acabou com o resultado final: Deportivo La Coruña (1‑1) Valladolid.

Análise La Coruña

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, perdeu com o Racing Santander fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Málaga, por (3‑0). Nos últimos 4 jogos em casa pelo campeonato, o La Coruña registra 2 vitórias e 2 empates, tendo conquistado 8 pontos em 12 possíveis.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição.

O Deportivo La Coruña tem caído um pouco de produção, voltando a perder na última rodada para o Racing Santander por 2-1. com seu gol marcado por Álvaro Mantilla (contra). A equipe costuma atuar com uma linha de quatro defensores, dois meio-campistas mais fixos e três jogadores responsáveis pela articulação ofensiva dentro do 4-2-3-1. Nesse desenho, Zakaria Eddahchouri ocupa a faixa central do ataque e é a principal referência para as finalizações. Logo atrás, Yeremay Hernández, Luismi Cruz e Stoichkov se movimentam com intensidade, trocando passes em velocidade e aparecendo com frequência na área, o que torna o setor criativo um dos pontos mais fortes do time. Para o próximo confronto, porém, o técnico terá de lidar com baixas importantes: o lateral direito Ximo Navarro e o goleiro Daniel Bachmann seguem fora por lesão.

Análise Valladolid

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, perdeu com o Sporting Gijón em casa por (2‑3), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Burgos, por (0‑1). Nos últimos 4 jogos fora pelo campeonato o Valladolid regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 7 pontos em 12 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Real Valladolid tem mostrado um ataque eficiente porém bastante dificuldade para somar pontos de maneira regular, perdendo em casa para o Sporting Gijón na última rodada por 2-3, com seus gols marcados por Peter Federico e Jorge Delgado. O time normalmente se apresenta em um esquema 4-2-3-1. deixando Juanmi Latasa como homem de área e responsável por finalizar as principais oportunidades. Nas pontas, Stipe Biuk e Peter Federico atuam com muita velocidade e mobilidade, contribuindo tanto na construção das jogadas quanto na chegada para concluir, garantindo profundidade e mantendo o ataque sempre ativo no último terço do campo. Para a próxima partida, a tendência é de que o técnico tenha todo o elenco à sua disposição.

Melhores palpites para esta partida

Menos de 1.5 gols no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Menos de 3.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Menos de 3.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: