Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 20 sofridos, contra 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 20 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A TIM, empatou com a Roma em casa por (1‑1). Nos últimos 5 jogos em casa para a Liga Europa a Lazio registra 3 vitórias e 2 empates.
Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 26 das últimas 28 partidas que disputou terminaram com Mais de 1.5 gols.
A Lazio entra neste jogo com uma igualdade, em 1-1. na recepção à Roma, em jogo válido para a Serie A: o único gol da equipe foi assinado por Alessio Romagnoli. Importa referir que o clube italiano foi derrotado, por 2-0, no confronto de ida das quartas de final da Liga Europa. O time da casa costuma alinhar num 4-3-3, apostando num estilo de jogo compacto, com organização defensiva e transições rápidas para surpreender o adversário. No setor mais adiantado, destacam-se Mattia Zaccagni, Gustav Isaksen e Boulaye Dia, enquanto Mattéo Guendouzi é o homem responsável por organizar o meio-campo. De fora deste jogo estão Patric e Nuno Tavares, ambos lesionados.