Depois de 3 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 14 pontos. Na última partida, perdeu com o Paris Saint Germain fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Nantes, por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 21 gols marcados e 27 sofridos, contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 27 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Le Havre registra 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota, tendo conquistado 9 pontos em 18 possíveis.
Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos em seu estádio. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.
O Le Havre chega a este jogo com uma derrota, por 3-0, na viagem ao estádio do PSG. A equipe da casa costuma alinhar num 4-4-2. com foco nas transições rápidas, principalmente pelas alas. Neste desenho, os jogadores mais avançados para este jogo deverão ser Yassine Kechta e Issa Soumaré. No meio-campo, o maestro é Rassoul Ndiaye, camisa 14, peça-chave na construção e visão de jogo, destacando-se pela precisão nos passes em profundidade. De fora deste jogo estão Ally Samatta e Elysée Logbo, ambos com problemas físicos.
Escalação confirmada: Mory Diaw, Loïc Nego, Gautier Lloris, Yanis Zouaoui, Arouna Sangante , Simon Ebonog, Rassoul Ndiaye, Yassine Kechta, Ayumu Seko, Issa Soumaré, Godson Kyeremeh.
Técnico: P. Le Guen.