Blog posts

Palpite Lecce x Pisa – Série A

Confira os melhores palpites para Lecce x Pisa

Aqui você encontra o melhor palpite de Lecce x Pisa pela Série A, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Lecce x Pisa.

Lecce logo

Lecce

  • 12 dezembro 2025 – 16:45
  • Serie A TIM

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 15
Pisa logo
Pisa


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. É certo que o Lecce deverá comandar parte do jogo, todavia, o Pisa tem um ataque capaz de explorar as dificuldades defensivas do adversário. Vale salientar que o mercado “Mais de 1.5 Gols” foi vencedor em todos os jogos do Pisa disputados fora de casa. Desta forma, espera-se um jogo movimentado, com oportunidades de gol a surgirem com facilidade.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)

Previsão da partida

Lecce e Pisa jogam no Stadio Comunale Via del Mare, em uma partida da 15ª rodada da Serie A TIM. Apenas houve 1 confronto direto nos últimos 3 anos entre estas duas equipes, em 25‑04‑2022. que acabou com a vitória do Lecce por (2‑0).

Análise Lecce

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 13 pontos. Na última partida, perdeu com o Cremonese fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Torino, por (2‑1). Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Lecce registra 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 21 possíveis. En suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 9 de suas últimas 20 partidas terminaram com Menos de 1.5 gols. Em 14 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Lecce entra nesta partida após uma derrota, por 2-0, na viagem ao estádio da Cremonese, somando desta forma a segunda derrota nos últimos três jogos realizados. O time da casa costuma jogar num sistema tático 4-3-3, onde os três jogadores responsáveis pelo papel mais ofensivo são Lameck Banda, Nikola Štulić e Santiago Pierotti. Quando investe no processo ofensivo, geralmente faz através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Antonino Gallo. De fora deste jogo estão Christian Früchtl, Matías Pérez, Balthazar Pierret e Gaby Jean, todos lesionados.

Escalação confirmada: Wladimiro Falcone , Danilo Veiga, Antonino Gallo, Tiago Gabriel, Kialonda Gaspar, Lassana Coulibaly, Ylber Ramadani, Medon Berisha, Lameck Banda, Nikola Stulic, Santiago Pierotti.
Técnico: M. Giampaolo.

Análise Pisa

Depois de 1 vitória, 7 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, perdeu com o Parma em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Inter, por (0‑2). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (2‑2) frente ao Sassuolo. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Pisa regista 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante faz 6 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente no final do jogo foi o 2‑2 (3 em 6 jogos). Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Pisa entra nesta partida após uma derrota, por 0-1. na recepção ao Parma, somando desta forma o terceiro encontro seguido sem vencer nesta Serie A. A equipe visitante costuma atuar num sistema tático em 3-5-2. privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os dois jogadores mais avançados são Matteo Tramoni e Henrik Meister. Vale salientar que, quando investe no processo ofensivo, opta por canalizar os ataques pelo corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Idrissa Touré. De fora deste jogo está M’Bala Nzola, suspenso, bem como Daniel Denoon, Juan Cuadrado e Calvin Stengs, estes lesionados.

Escalação confirmada: Simone Scuffet, Simone Canestrelli, Arturo Calabresi , Antonio Caracciolo , Michel Aebischer, Gabriele Piccinini, Marius Marin, Samuele Angori, Malthe Højholt, Idrissa Touré, Henrik Meister.
Técnico: L. D’Angelo.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: