Blog posts

Palpite Leeds x Crystal Palace – Premier League

Confira os melhores palpites para Leeds x Crystal Palace

Aqui você encontra o melhor palpite de Leeds x Crystal Palace pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Leeds x Crystal Palace.

Leeds logo

Leeds

  • 20 dezembro 2025 – 17:00
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 17
Crystal Palace logo
Crystal Palace


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. Embora se espere um duelo relativamente equilibrado, tanto o Leeds United como o Crystal Palace têm um estilo de jogo marcadamente aberto, mostrando pouca preocupação defensiva. Em suma, antecipamos um jogo dinâmico, onde ambas as equipes irão gerar muitas oportunidades de gol.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Previsão da partida

Leeds e Crystal Palace jogam no Elland Road, em uma partida da 17ª rodada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, para a Premier League, em 09‑04‑2023, o Crystal Palace ganhou por (1‑5). Os gols da partida foram marcados por P. Bamford (21′ ) para o Leeds e por Jordan Ayew (53′ e 77′ ), Odsonne Edouard (69′ ), Eberechi Eze (55′ ) e Marc Guéhi (45′ ) para o Crystal Palace. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Leeds

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, empatou com o Brentford fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Liverpool, por (3‑3). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 15 gols marcados e 24 sofridos, contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas em casa, com 31 gols marcados e 16 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Leeds registra 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 24 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao Intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 6 de seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Mais de 2.5 gols. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Leeds United entre neste encontro depois de uma igualdade, em 1-1. na viagem ao estádio do Brentford, somando desta forma o terceiro encontro seguido sem perder nesta Premier League: o único gol da equipe foi assinado por Dominic Calvert-Lewin. A equipe mandante costuma alinhar num 3-5-2. com foco nas transições rápidas, principalmente pelas alas. Neste desenho, os jogadores mais avançados para este jogo deverão ser Noah Okafor e Dominic Calvert-Lewin. Quando parte para o processo ofensivo, normalmente, opta por tentar canalizar o seu ataque pelo lado direito, deste modo, será mais fácil aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Jayden Bogle. De fora deste jogo estão Daniel James, Sean Longstaff e Lukas Nmecha, todos lesionados.

Escalação confirmada: Lucas Perri, Jaka Bijol, Pascal Struijk, Jayden Bogle, Joe Rodon, Gabriel Gudmundsson, Anton Stach, Ethan Ampadu , Ao Tanaka, Noah Okafor, Dominic Calvert-Lewin.
Técnico: S. Allardyce.

Análise Crystal Palace

A equipe visitante está atualmente na 5ª colocação, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Fulham por (1‑2). Na última partida, perdeu em casa para o Manchester City por (0‑3). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 8 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 19 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o KuPS por (2‑2). No campeonato, o Crystal Palace conquistou 16 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao Intervalo foi o 0‑1 (4 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 11 dos seus 31 gols entre os minutos (31’‑45′); sofreu 8 dos seus 21 gols entre os minutos (31’‑45′).

O Crystal Palace entra neste embate com um empate, em 2-2. na recepção ao KuPS, em jogo válido para a Liga Conferência. Na última partida nesta Premier League, os visitantes perderam frente ao Manchester City por 0-3. O clube visitante costuma alinhar num sistema tático em 3-4-3, tendo como preferência um estilo de jogo em transição ofensiva. Neste desenho, os três jogadores mais avançados deverão ser Jean-Philippe Mateta, Yéremy Pino e Edward Nketiah. Quando parte para o processo ofensivo, normalmente, opta por tentar canalizar o seu ataque pelo lado direito, deste modo, será mais fácil aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Nathaniel Clyne. De fora deste jogo estão Daniel Muñoz, Daichi Kamada e Cheick Doucouré, todos lesionados.

Escalação confirmada: Dean Henderson, Nathaniel Clyne, Chris Richards, Tyrick Mitchell, Marc Guéhi, Maxence Lacroix, Adam Wharton, Eddie Nketiah , Yéremy Pino, Christantus Uche, Jean-Philippe Mateta.
Técnico: O. Glasner.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: