Blog posts

Palpite Liverpool x Brighton – Premier League

Confira os melhores palpites para Liverpool x Brighton

Aqui você encontra o melhor palpite de Liverpool x Brighton pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Liverpool x Brighton.

Liverpool logo

Liverpool

  • 13 dezembro 2025 – 12:00
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 16
Brighton logo
Brighton


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a existência de vários gols. É certo que se espera um jogo equilibrado, todavia, as duas equipes costumam proporcionar jogos abertos, onde as situações de gol vão acontecendo com bastante regularidade. Vale salientar que tanto do Liverpool como o Brighton apresentam vários problemas no setor mais recuado. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado “Mais de 2.5 Gols” neste jogo é uma boa opção.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Liverpool e Brighton jogam no Anfield, em um duelo da 16ª rodada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 2. empatou 2 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Premier League, em 02‑11‑2024, o Liverpool ganhou por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por Cody Gakpo (70′ ) e Mohamed Salah (72′ ) para o Liverpool e por Ferdi Kadıoğlu (14′ ) para o Brighton. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Liverpool apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise Liverpool

A equipe da casa está atualmente na 10ª colocação, com 23 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Sunderland por (1‑1). Na última partida, empatou fora para o Leeds United por (3‑3). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com 27 gols marcados e 26 sofridos, contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas em casa, com 27 gols marcados e 25 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Inter por (0‑1). Pelo campeonato, o Liverpool conquistou 13 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 13 jogos em casa em todas as competições existem 2 períodos em destaque: marcou 7 de seus 18 gols entre os minutos (76’‑90′); sofreu 7 de seus 19 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Liverpool arranca para este jogo com uma vitória, por 0-1. na viagem ao estádio do Inter, numa partida válida para a Liga dos Campeões. Na última partida nesta Premier League, os mandantes empataram em 3-3 frente ao Leeds. A equipe mandante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As três setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Dominik Szoboszlai, Hugo Ekitiké e Cody Gakpo, sendo que o homem responsável por definir o momento ofensivo é o meia Florian Wirtz. De fora deste jogo está Conor Bradley, suspenso, bem como Jeremie Frimpong, este com problemas físicos.

Escalação confirmada: Alisson , Virgil van Dijk , Joe Gomez, Ibrahima Konaté, Milos Kerkez, Ryan Gravenberch, Curtis Jones, Dominik Szoboszlai, Florian Wirtz, Hugo Ekitiké, Cody Gakpo.
Técnico: J. Klopp.

Análise Brighton

A equipe visitante está atualmente na 8ª colocação, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Aston Villa por (3‑4). Na última partida, empatou em casa para o West Ham United por (1‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 33 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, com um total de 27 gols marcados e 22 sofridos. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑2) frente ao Nottingham Forest. Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Brighton regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 21 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao Intervalo foi o 1‑0 (4 em 7 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 3 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 15 dos seus 41 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Brighton arranca para este jogo com uma igualdade, em 1-1. na recepção ao West Ham United, somando desta forma o segundo encontro seguido sem vencer nesta Premier League: o único gol da equipe foi assinado por Georginio Rutter. A equipe visitante costuma alinhar num sistema tático em 4-3-3, tendo como preferência um estilo de jogo em transição ofensiva. Neste esquema, o trio ofensivo deverá ser composto por Ferdi Kadıoğlu, Yankuba Minteh e Danny Welbeck. No momento de atacar, a equipe tende a privilegiar o flanco esquerdo, onde Maxim De Cuyper destaca pela sua velocidade e técnica, criando desequilíbrios na defesa adversária e gerando oportunidades de gol. De fora deste jogo estão Solly March e Adam Webster, ambos lesionados.

Escalação confirmada: Bart Verbruggen, Jan Paul van Hecke, Maxim De Cuyper, Ferdi Kadıoğlu, Lewis Dunk , Carlos Baleba, Diego Gómez, Mats Wieffer, Yankuba Minteh, Georginio Rutter, Danny Welbeck.
Técnico: R. De Zerbi.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: