Depois de 2 vitórias e 3 derrotas, a equipe da casa está atualmente na 25ª posição, com 6 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (3‑2) em casa contra o Celta de Vigo, depois de na partida anterior ter perdido por (3‑1) fora com o Ferencvarosi. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a A PFG, empatou com o Slavia Sofia em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Ludogorets registra 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.
O Ludogorets entra nesta atuação depois de um empate mandante, em 1-1. na recepção ao Slavia Sofia. Vale salientar que o clube da casa parece estar a atravessar um belo momento, sendo que regista quatro triunfos nas últimas cinco atuações realizadas. O Ludogorets deverá atuar num tradicional 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados são Ivan Yordanov, Ivaylo Chochev e Caio Vidal. Neste desenho, o homem responsável por encaminhar o momento ofensivo do seu time é o meia Petar Stanic, dotado de uma visão de jogo acima da média. O técnico Per-Mathias Hogmo não deverá poder contar com Georgi Terziev e Edvin Kurtulus por se encontrarem, neste momento, entregues ao departamento médico.
Escalação confirmada: Hendrik Bonmann, Anton Nedyalkov , Son, Olivier Verdon, Dinis Almeida , Deroy Duarte, Ivan Yordanov, Petar Stanic, Aguibou Camara , Pedro Naressi, Caio Vidal.
Técnico: P. Høgmo.