Palpite Manchester City x West Ham – Premier League
Confira os melhores palpites para Manchester City x West Ham
Aqui você encontra o melhor palpite de Manchester City x West Ham pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.
Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Manchester City x West Ham.
Manchester City |
|
West Ham |
Palpite para aposta:
Melhores palpites para esta partida
Mais de 3.0 gols asiáticos
Previsão da partida
Análise Manchester City
Nesta competição, ganhou os últimos 7 jogos que disputou en seu estádio. En seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes: ao Intervalo 2‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 3‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 6 de seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Mais de 2.5 gols. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 13 de seus últimos 16 jogos pela Premier League, desses 13 chegou ao Intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11.
O Manchester City chega a esta partida com um triunfo, por 2-0, na recepção ao Brentford, em jogo válido para a EFL Cup. Na última partida nesta Premier League, os mandantes venceram o Palace por 0-3. O time da casa costuma alinhar num sistema tático 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo compacto e apostando em transições rápidas para surpreender os adversários. Neste esquema, os jogadores mais influentes no setor ofensivo são Phil Foden, Erling Haaland e Rayan Cherki. No momento de atacar, a equipe da casa tende a canalizar o jogo pelo corredor esquerdo, aproveitando a profundidade garantida pelo lateral Nico O’Reilly. De fora deste jogo estão Jérémy Doku, John Stones e Mateo Kovačić, todos lesionados.
Escalação confirmada: Gianluigi Donnarumma, Josko Gvardiol, Nico O’Reilly, Matheus Nunes, Rúben Dias, Bernardo Silva , Nico González, Rayan Cherki, Tijjani Reijnders, Erling Haaland, Phil Foden.
Técnico: Josep Guardiola.
Análise West Ham
Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos jogos disputados como visitante existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45′ 0‑0 (4 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 8 das últimas 8 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.
O West Ham United chega a esta partida com uma derrota, por 2-3, na recepção ao Aston Villa, registando desta forma o quinto encontro seguido sem vencer nesta competição: os gols da equipe foram carimbados por Jarrod Bowen e Mateus Fernandes. A equipe visitante costuma atuar num 4-4-2. privilegiando um estilo de jogo mais pausado, orientando, preferencialmente, o seu ataque através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Crysencio Summerville e Jarrod Bowen, sendo que o homem responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas é o meia Lucas Paquetá. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.
Escalação confirmada: Alphonse Areola, Kyle Walker-Peters, Maximilian Kilman, Konstantinos Mavropanos , Jean-Clair Todibo, Freddie Potts, Soungoutou Magassa, Lucas Paquetá, Mateus Fernandes, Crysencio Summerville, Jarrod Bowen .
Técnico: D. Moyes.
Melhores palpites para esta partida
Mais de 3.0 gols asiáticos



























































































