Blog posts

Palpite Manchester City x West Ham – Premier League

Confira os melhores palpites para Manchester City x West Ham

Aqui você encontra o melhor palpite de Manchester City x West Ham pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Manchester City x West Ham.

Manchester City logo

Manchester City

  • 20 dezembro 2025 – 12:00
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 17
West Ham logo
West Ham


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a existência de vários gols. É certo que se espera um embate controlado pelos mandantes, todavia, o West Ham United é uma equipe que pratica um futebol de qualidade e possui argumentos suficientes para levar perigo à defesa do Manchester City. Deste modo, antevê-se uma partida bastante aberta, com algumas oportunidades de gol de parte a parte.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 3.0 gols asiáticos

Previsão da partida

Manchester City e West Ham jogam no Etihad Stadium, em uma partida da 17ª rodada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 5. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Premier League, em 04‑01‑2025, o Manchester City ganhou por (4‑1). Os gols da partida foram marcados por Erling Haaland (42′ e 55′ ), Vladimír Coufal (10′ Autogol) e Phil Foden (58′ ) para o Manchester City e por Niclas Füllkrug (71′ ) para o West Ham. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o West Ham tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise Manchester City

Depois de 11 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipe da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 34 pontos. Na última partida, ganhou ao Crystal Palace fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Sunderland, por (3‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa da Liga, ganhou ao Brentford em casa por (2‑0). Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Manchester City registra 7 vitórias e 1 derrota, tendo conquistado 21 pontos em 24 possíveis.

Nesta competição, ganhou os últimos 7 jogos que disputou en seu estádio. En seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes: ao Intervalo 2‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 3‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 6 de seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Mais de 2.5 gols. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 13 de seus últimos 16 jogos pela Premier League, desses 13 chegou ao Intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11.

O Manchester City chega a esta partida com um triunfo, por 2-0, na recepção ao Brentford, em jogo válido para a EFL Cup. Na última partida nesta Premier League, os mandantes venceram o Palace por 0-3. O time da casa costuma alinhar num sistema tático 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo compacto e apostando em transições rápidas para surpreender os adversários. Neste esquema, os jogadores mais influentes no setor ofensivo são Phil Foden, Erling Haaland e Rayan Cherki. No momento de atacar, a equipe da casa tende a canalizar o jogo pelo corredor esquerdo, aproveitando a profundidade garantida pelo lateral Nico O’Reilly. De fora deste jogo estão Jérémy Doku, John Stones e Mateo Kovačić, todos lesionados.

Escalação confirmada: Gianluigi Donnarumma, Josko Gvardiol, Nico O’Reilly, Matheus Nunes, Rúben Dias, Bernardo Silva , Nico González, Rayan Cherki, Tijjani Reijnders, Erling Haaland, Phil Foden.
Técnico: Josep Guardiola.

Análise West Ham

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 13 pontos. Na última partida, perdeu com o Aston Villa em casa por (2‑3), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Brighton & Hove Albion, por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas em seu estádio. Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o West Ham regista 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos jogos disputados como visitante existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45′ 0‑0 (4 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 8 das últimas 8 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

O West Ham United chega a esta partida com uma derrota, por 2-3, na recepção ao Aston Villa, registando desta forma o quinto encontro seguido sem vencer nesta competição: os gols da equipe foram carimbados por Jarrod Bowen e Mateus Fernandes. A equipe visitante costuma atuar num 4-4-2. privilegiando um estilo de jogo mais pausado, orientando, preferencialmente, o seu ataque através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Crysencio Summerville e Jarrod Bowen, sendo que o homem responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas é o meia Lucas Paquetá. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Escalação confirmada: Alphonse Areola, Kyle Walker-Peters, Maximilian Kilman, Konstantinos Mavropanos , Jean-Clair Todibo, Freddie Potts, Soungoutou Magassa, Lucas Paquetá, Mateus Fernandes, Crysencio Summerville, Jarrod Bowen .
Técnico: D. Moyes.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 3.0 gols asiáticos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: