Blog posts

Palpite Metz x PSG – Ligue 1

Confira os melhores palpites para Metz x PSG

Aqui você encontra o melhor palpite de Metz x PSG pela Ligue 1. além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Metz x PSG.

Metz logo

Metz

  • 13 dezembro 2025 – 15:00
  • Ligue 1

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 16
PSG logo
PSG


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. É certo que se espera uma partida com tendência para o lado visitante, todavia, os dois times têm por hábito proporcionar jogos bastante positivos, onde os ataques se sobrepõem às defesas. Vale salientar que quatro dos últimos cinco jogos entre estes times terminaram com mais de dois gols no final dos 90’. Desta forma, espera-se um embate bem disputado, com oportunidades de gol a surgirem perto das duas balizas.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 3.0 gols asiáticos

Previsão da partida

Metz e PSG jogam no Stade Saint‑Symphorien, em uma partida da 16ª rodada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 3. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Ligue 1. em 19‑05‑2024, o Paris Saint Germain só conseguiu vencer, por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por Lee Kang‑In (12′ ) e Carlos Soler (7′ ) para o PSG.

Análise Metz

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas, a equipe da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 11 pontos. Na última partida, perdeu com o Auxerre fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Rennes, por (0‑1). Pelo campeonato, o Metz conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao Intervalo foi o 0‑0 (4 em 7 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 18 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 10 de seus 28 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Metz chega a esta partida desmotivado devido à derrota, por 3-1. na viagem ao estádio do Auxerre: o único gol da equipe foi assinado por Gauthier Hein. O time da casa opta por atuar num tradicional 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados são Georgiy Tsitaishvili, Habib Diallo e Cheick Tidiane Sabaly. No meio-campo, o principal responsável pela criação de jogo será Gauthier Hein, encarregado de comandar as ações ofensivas e ditar o ritmo da equipe. Quando parte para o processo ofensivo, normalmente, opta por tentar canalizar o seu ataque pelo lado direito, deste modo, será mais fácil aproveitar a profundidade oferecida por Maxime Colin. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Escalação confirmada: Jonathan Fischer, Jean-Philippe Gbamin, Maxime Colin, Fodé Ballo-Touré, Sadibou Sané , Boubacar Traoré, Jessy Deminguet, Giorgi Tsitaishvili, Joel Asoro, Cheikh Sabaly, Gauthier Hein .
Técnico: F. Antonetti.

Análise PSG

A equipe visitante está atualmente na 2ª colocação, com 33 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Monaco por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Rennes por (5‑0). A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o Athletic de Bilbao por (0‑0). No campeonato, o PSG conquistou 14 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 7 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 5 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 gols. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 13 dos seus últimos 15 jogos para a Ligue 1. desses 13 chegou ao Intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

O Paris Saint-Germain chega a este encontro com um empate, em 0-0, na viagem ao estádio do Athletic de Bilbao, em jogo válido para a Liga dos Campeões. Na última partida nesta Ligue 1. os visitantes venceram o Rennes por 5-0. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições mais rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defesa adversária são Bradley Barcola, Gonçalo Ramos e Ibrahim Mbaye. Quando parte para o processo ofensivo, normalmente, opta por tentar canalizar o seu ataque pelo lado esquerdo, deste modo, será mais fácil aproveitar a profundidade oferecida por Lucas Hernández. De fora deste jogo estão Lucas Chevalier, Nuno Mendes, Désiré Doué e Achraf Hakimi, todos lesionados.

Escalação confirmada: Matvey Safonov, Lucas Hernández, Marquinhos , Willian Pacho, Vitinha, Kang-in Lee, João Neves, Senny Mayulu, Warren Zaïre-Emery, Bradley Barcola, Khvicha Kvaratskhelia.
Técnico: C. Galtier.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 3.0 gols asiáticos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: