A equipe visitante está atualmente na 7ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Paris por (0‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Monaco por (4‑1). No campeonato, o Rennes conquistou 7 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.
Para esta competição, não perde como visitante faz 5 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Rennes chega a esta partida com uma vitória, por 4-1. na recepção ao Mónaco: os gols da equipe foram carimbados por Ludovic Blas, Breel Embolo, Mahdi Camara e Abdelhamid Ait Boudlal. O treinador Habib Beye deve alinhar num sistema tático de 3-5-2. com Breel Embolo e Esteban Lepaul a ocuparem as posições mais avançadas. No meio-campo, Valentin Rongier é a peça fundamental na organização das jogadas ofensivas, assumindo a responsabilidade de ditar o ritmo do jogo e de criar as oportunidades de gol. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.