Blog posts

Palpite Milan x Fiorentina – Série A

Confira os melhores palpites para Milan x Fiorentina

Aqui você encontra o melhor palpite de Milan x Fiorentina pela Série A, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Milan x Fiorentina.

Milan logo

Milan

  • 19 outubro 2025 – 15:45
  • Serie A TIM

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 7
Fiorentina logo
Fiorentina


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será o Milan vencer. Jogando perante o seu público e embalado por uma sequência de duas vitórias consecutivas nesta condição, o time da casa chega a esta partida num claro momento de ascensão. Importa salientar que os visitantes ainda não venceram qualquer jogo fora de casa. Assim, não será surpresa se o Milan voltar a somar os três pontos nesta partida.

Melhores palpites para esta partida

Milan para vencer

Previsão da partida

Milan e Fiorentina jogam no Stadio Giuseppe Meazza, em um duelo da 7ª rodada da Serie A TIM. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 4 e empatou 1. Porém, no último confronto neste estádio, pela Serie A TIM, em 05‑04‑2025, o jogo acabou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por Luka Jović (64′ ) e Tammy Abraham (23′ ) para o Milan e por Moise Kean (10′ ) e Malick Thiaw (7′ Autogol) para a Fiorentina. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Milan

Depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 12 pontos. Na última partida, empatou com a Juventus fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Napoli, por (2‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Milan registra 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

Nesta competição, não perde há 5 partidas. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos nesta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Milan entra neste jogo com um empate, em 0-0, na viagem ao estádio da Juventus. Sob o comando de Massimiliano Allegri, os Milaneses costumam alinhar num sistema de 3-5-2. apostando numa frente de ataque móvel e criativa composta por Christopher Nkunku e Santiago Giménez. No meio-campo, o cérebro da equipe é Luka Modrić, verdadeiro metrónomo leonino, responsável por distribuir jogo e dar equilíbrio às transições. O treinador da casa não poderá contar com Christian Pulisic, Pervis Estupiñán, Alexis Saelemaekers e Ardon Jashari, todos com problemas físicos.

Análise Fiorentina

Depois de 3 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 3 pontos. Na última partida, perdeu com a Roma em casa por (1‑2), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Pisa, por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante a Fiorentina ganhou 2. empatou 5 e perdeu 3.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

A Fiorentina entra nesta partida com uma derrota, por 1-2. na recepção à Roma: o único gol da equipe foi assinado por Moise Kean. Orientada por Stefano Pioli, a Viola apresenta-se em 3-5-2. com um futebol veloz e incisivo. Na frente, a dupla ofensiva promete dar dores de cabeça: Albert Guðmundsson e Roberto Piccoli. O flanco esquerdo é, habitualmente, o canal preferencial das investidas ofensivas, muito por culpa das arrancadas profundas de Robin Gosens, uma verdadeira flecha na lateral. De fora deste jogo estão Moise Kean, Tariq Lamptey e Christian Kouamé, todos com problemas físicos.

Melhores palpites para esta partida

Milan para vencer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: