Blog posts

Palpite Mirandés x Gijón – Segunda División

Confira os melhores palpites para Mirandés x Gijón

Aqui você encontra o melhor palpite de Mirandés x Gijón pela Segunda División, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Mirandés x Gijón.

Mirandés logo

Mirandés

  • 07 novembro 2025 – 16:30
  • Liga Adelante

  • 2025/2026
  • Época normal
Gijón logo
Gijón


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este embate será um bom resultado para os visitantes. O Mirandés joga na sua pior condição, onde marcou apenas dois gols e ainda não venceu. O Sporting Gijon, por sua vez, também joga na sua pior condição, mas faz uma boa campanha e seu ataque tem mostrado regularidade. Esperamos um jogo aberto, dominado pelos visitantes, que devem controlar a posse de bola e criar as principais situações de gols. Portanto, apostar na vitória do Sporting Gijón ao final dos noventa minutos parece ser uma boa alternativa.

Melhores palpites para esta partida

Gijón para vencer

Previsão da partida

Mirandés e Gijón jogam no Estadio Municipal de Anduva, em uma partida da 13ª rodada da Liga Adelante. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 18‑12‑2024, num jogo pela Liga Adelante que acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Mathis Lachuer (27′ ) para o Mirandés e por Róber Pier (80′ ) para o Gijón.

Análise Mirandés

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 21ª posição, tendo conquistado 9 pontos. Na última partida, perdeu com o Cultural Leonesa fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Racing Santander, por (1‑3). Pelo campeonato, o Mirandés conquistou 1 ponto em 15 possíveis, depois de 1 empate e 4 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não ganha em seu estádio há 5 partidas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 13 de seus 34 gols entre os minutos (61’‑75′).

O Mirandés faz uma péssima campanha, voltando a perder na última rodada para o Cultural Leonesa fora de casa por 3-2. com ambos os gols de Carlos Fernández para o seu lado. Geralmente estruturada no 5-3-2. a equipe aposta em Carlos Fernández e Alberto Marí como dupla ofensiva, com Fernández se destacando como principal finalizador e artilheiro do time. No meio-campo, Rafel Bauzà, Álex Cardero e Ismael Barea exercem papel essencial na organização e no equilíbrio entre defesa e ataque, garantindo fluidez nas transições e solidez no controle das ações. A expectativa é de que todo o elenco esteja à disposição para o próximo confronto.

Análise Gijón

A equipe visitante está atualmente na 8ª colocação, com 19 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Real Zaragoza por (1‑0). Na última partida, empatou em casa para o Las Palmas por (0‑0). No campeonato, o Gijón conquistou 6 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias e 3 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 12 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 9 de seus 22 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Sporting Gijón está vivendo um grande momento de invencibilidade, mas somou apenas um empate a zeros em casa com o Las Palmas na última rodada. Costumando atuar no 4-2-3-1. a equipe tem em Juan Otero sua principal referência ofensiva, com Amadou Coundoul surgindo como alternativa para o comando do ataque quando necessário. Um pouco mais recuados, César Gelabert, Jonathan Dubasin e Gaspar Campos formam o trio criativo encarregado de dar velocidade e fluidez às jogadas, mantendo o time com ritmo intenso e presença constante no campo adversário. O atacante Juan Otero e o meio-campista Jesús Bernal estão no departamento médico e não devem estar disponíveis na próxima rodada.

Melhores palpites para esta partida

Gijón para vencer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: