Blog posts

Palpite Mirandés x Santander – Segunda División

Confira os melhores palpites para Mirandés x Santander

Aqui você encontra o melhor palpite de Mirandés x Santander pela Segunda División, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Mirandés x Santander.

Mirandés logo

Mirandés

  • 25 outubro 2025 – 16:00
  • Liga Adelante

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 11
Santander logo
Santander


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este embate será um bom resultado para os visitantes. O Mirandés joga na sua pior condição, onde marcou apenas um gol, além de não fazer uma boa campanha. O Racing Santander, por sua vez, joga na sua pior condição, mas seu ataque tem marcado com regularidade mesmo assim, além de ter perdido apenas uma vez. Esperamos um jogo aberto, dominado pelos visitantes, que devem controlar a posse de bola e criar as principais situações de gol. Portanto, apostar a favor da vitória ao final dos noventa minutos parece ser uma boa alternativa nesta partida.

Melhores palpites para esta partida

Santander para vencer

Previsão da partida

Mirandés e Santander jogam no Estadio Municipal de Anduva, em uma partida da 11ª rodada da Liga Adelante. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 12‑06‑2025, num jogo pela Segunda Division RFEF: Group 1 que terminou com a vitória do Mirandés por (4‑1). Os gols da partida foram marcados por Jokin Ezkieta (63′ Autogol), Javier Castro (66′ Autogol) e Urko Izeta (70′ e 7′ ) para o Mirandés e por Maguette Gueye (12′ ) para o Santander. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Mirandés

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 21ª posição, tendo conquistado 9 pontos. Na última partida, perdeu com o Ceuta fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Leganés, por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 22 sofridos, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em casa, com 27 gols marcados e 17 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa pelo campeonato, o Mirandés registra 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 1 ponto em 12 possíveis.

Nesta competição, não ganha em seu estádio há 4 partidas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 10 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 19 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 13 de seus 33 gols entre os minutos (61’‑75′).

O Mirandés não faz uma campanha nada boa, voltando a perder em casa na última rodada para o Ceuta por 0-2. A equipe costuma adotar o 5-3-2 como formação padrão, utilizando Gonzalo Petit e Carlos Fernández no comando do ataque, com Fernández se destacando como o goleador do grupo. No meio-campo, Rafel Bauzà, Marino Illescas e Ismael Barea desempenham funções essenciais para manter a equipe compacta, articulando as jogadas e dando suporte tanto na proteção defensiva quanto na chegada ao campo ofensivo. O meio-campista Rafel Bauza está suspenso e será desfalque na próxima partida.

Análise Santander

Depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 19 pontos. Na última partida, ganhou ao Deportivo La Coruña em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Sporting Gijón, por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 30 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com um total de 32 gols marcados e 20 sofridos. No campeonato, o Santander conquistou 7 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em seus jogos fora existe uma tendência para haver gols, já que 18 em 22 terminaram com Mais de 2.5 gols no placar. Em 10 jogos para a Liga Adelante, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 3.

O Racing Santander tem demonstrado um ataque bastante consistente, mas ainda tropeça em alguns momentos, mas voltou a vencer o Deportivo La Coruña na última rodada por 2-1. com gols de Facundo González e Jeremy Arévalo. O time costuma se apresentar no 4-2-3-1. colocando Jeremy Arévalo como peça mais adiantada e responsável por concluir as principais oportunidades. Atuando logo atrás, Iñigo Vicente, Andrés Martín e Peio Canales movimentando-se com intensidade para articular as jogadas e acelerar as transições ao ataque. Esse quarteto tem sido decisivo tanto na geração quanto na finalização das ações ofensivas da equipe. O lateral direito Clément Michelin e o ponta esquerda Marco Sangalli seguem cumprindo suspensão e indisponíveis na próxima rodada.

Melhores palpites para esta partida

Santander para vencer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: