Blog posts

Palpite Monaco x PSG – Ligue 1

Confira os melhores palpites para Monaco x PSG

Aqui você encontra o melhor palpite de Monaco x PSG pela Ligue 1. além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Monaco x PSG.

Monaco logo

Monaco

  • 29 novembro 2025 – 13:00
  • Ligue 1

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 14
PSG logo
PSG


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de vários gols. É certo que se espera uma partida mais controlada pelos homens visitantes, todavia, o Mónaco é conhecido por proporcionar jogos bastante abertos, onde as oportunidades de gol vão surgindo de uma forma descontrolada. Vale salientar que o mercado “Mais de 2.5 Gols” foi vencedor em quatro das últimas seis atuações entre os dois times e nos últimos quatro jogos realizados pelo Paris Saint-Germain.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Monaco e PSG jogam no Stade Louis II., em um duelo da 14ª rodada da Ligue 1. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 18‑12‑2024, num jogo pela Ligue 1 que terminou com a vitória do Paris Saint Germain por (2‑4). Os gols da partida foram marcados por B. Embolo (60′ ) e Eliesse Ben Seghir (53′ ) para o Monaco e por Désiré Doué (24′ ), Gonçalo Ramos (83′ ) e O. Dembélé (64′ e 90′ ) para o PSG. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Monaco apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Monaco

A equipe da casa está atualmente na 8ª colocação, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Lens por (1‑4). Na última partida, perdeu fora para o Rennes por (4‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 29 sofridos, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em casa, com 28 gols marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, empatou com o Pafos FC fora por (2‑2). Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Monaco registra 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 21 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 15 de seus últimos 23 jogos terminaram com Mais de 2.5 gols. Em 13 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Mónaco entra nesta partida depois de um empate fora de casa, em 2-2. na visita ao estádio do Pafos, válido para a Liga dos Campeões. Contrariamente ao “inimigo” desta partida, o time mandante deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de utilizar um estilo de jogo mais Interior, progredindo no campo através de passes curtos. Neste desenho, os três jogadores que vão ocupar zonas mais adiantadas são Folarin Balogun, Maghnes Akliouche e Aleksandr Golvin. O técnico Adi Hutter não deverá poder contar com Eric Dier e Christian Mawissa por se encontrarem, nesta fase, entregues ao departamento médico. Vale salientar que o meia defensivo Denis Zakaria também vai estar de fora por se encontrar, neste momento, a cumprir suspensão.

Escalação confirmada: Lukas Hradecky, Mohammed Salisu, Kassoum Ouattara, J. Teze, Thilo Kehrer, Mamadou Coulibaly, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, George Ilenikhena, Ansu Fati, Krépin Diatta.
Técnico: K. Schmidt.

Análise PSG

A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 30 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou fora para o Olympique Lyonnais por (2‑3). Na última partida, ganhou em casa para o Le Havre por (3‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 33 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com um total de 38 gols marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou ao Tottenham Hotspur em casa por (5‑3). Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o PSG regista 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 14 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 12 dos seus últimos 13 jogos para a Ligue 1. desses 12 chegou ao Intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

O Paris Saint-Germain entra nesta partida motivado depois de uma vitória em casa, por 5-3, na recepção ao Tottenham, válido para a Liga dos Campeões: Vitinha, Fabián Ruiz e Willian Pacho carimbaram os gols do triunfo. O clube da capital francesa deverá alinhar num sistema tático em 4-3-3, onde o jogador que vai ter como missão incomodar os defesas centrais adversários é o avançado Quentin Ndjantou. Nas alas, o clube de Paris deverá optar por Bradley Barcola e Khvicha Kvaratskhelia, tendo como principal vantagem a capacidade no um-para-um. O time visitante opta por adotar um jogo em posse de bola, atacando preferencialmente através do corredor central. O técnico visitante não deverá poder contar com Ousmané Dembélé, Désiré Doué e Achraf Hakimi por se encontrarem, nesta fase, entregues ao departamento médico.

Escalação confirmada: Lucas Chevalier, Nuno Mendes, Lucas Beraldo, Ilya Zabarnyi, Vitinha, Warren Zaïre-Emery, Senny Mayulu, Kang-in Lee, João Neves, Gonçalo Ramos, Ibrahim Mbaye.
Técnico: C. Galtier.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.5 gols (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: