Palpite Nantes x Lens – Ligue 1
Confira os melhores palpites para Nantes x Lens
Aqui você encontra o melhor palpite de Nantes x Lens pela Ligue 1. além da analise da partida e dicas de apostas.
Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Nantes x Lens.
Nantes |
|
Lens |
Palpite para aposta:
Melhores palpites para esta partida
Lens para vencer
Previsão da partida
Análise Nantes
Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 14 de seus últimos 20 jogos terminaram com Menos de 2.5 gols. Em 14 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 11 de seus 22 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Nantes entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 3-0, na visita ao estádio do Lyon. O clube da casa tem por hábito atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. O Nantes é uma equipe muito forte do ponto de vista psicológico, sendo que quando se encontra em desvantagem no marcador consegue, por várias vezes, dar a volta ao mesmo. As três peças que deverão lançar o pânico perto da área “inimiga” são Mayckel Lahdo, Matthis Abline e Youssef El Arabi. Para este jogo, o técnico Luís Castro não deverá poder contar com Francis Coquelin e Louis Leroux por se encontrarem, nesta fase, entregues ao departamento médico.
Escalação confirmada: Anthony Lopes, Kelvin Amian, Uros Radakovic, Nicolas Cozza, Chidozie Awaziem, Tylel Tati, Hyeok-kyu Kwon, Johann Lepenant, Youssef El Arabi, Mayckel Lahdo, Matthis Abline.
Técnico: A. Kombouare.
Análise Lens
O Lens entra neste encontro motivado depois de um triunfo fora de casa, por 1-2. na deslocação à arena do Angers: Florian Thauvin bisou no embate, permitindo ao seu time conquistar os três pontos. O time visitante poderá num sistema tático em 5-2-3, sendo que deverá adotar uma postura mais ofensiva, com o objetivo de tentar ao máximo marcar o primeiro gol da partida. Neste desenho, os três jogadores que desempenham um papel mais ofensivo são Wesley Said, Odsonne Edouard e Florian Thauvin. Os dois homens que vão formar a dupla do meio campo são Mamadou Sangaré e Adrien Thomasson, com destaque para o último que é responsável por conduzir as investidas ofensivas do seu time. O treinador visitante não deverá poder contar com Morgan Guilavogui e Adrien Thomasson por se encontrarem, nesta fase, a cumprir suspensão. Vale salientar que o defesa central Jonathan Gradit também vai estar de fora por se encontrar a recuperar de lesão.
Escalação confirmada: Robin Risser, Samson Baidoo, Matthieu Udol, Malang Sarr, Ismaëlo Ganiou, Ruben Aguilar, Adrien Thomasson, Mamadou Sangaré, Wesley Saïd, Florian Thauvin, Odsonne Édouard.
Técnico: P. Sage.
Melhores palpites para esta partida
Lens para vencer































































































