Blog posts

Palpite Newcastle x Chelsea – Premier League

Confira os melhores palpites para Newcastle x Chelsea

Aqui você encontra o melhor palpite de Newcastle x Chelsea pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Newcastle x Chelsea.

Newcastle logo

Newcastle

  • 20 dezembro 2025 – 09:30
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 17
Chelsea logo
Chelsea


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a existência de vários gols. Embora seja expectável um maior ascendente do lado visitante, a verdade é que tanto uma como a outra têm por hábito jogar sem grandes preocupações defensivas, o que abre espaço para encontros mais soltos e com oportunidades em ambas as balizas. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado “Ambas as equipes marcam – Sim” neste jogo é uma boa opção.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Previsão da partida

Newcastle e Chelsea jogam no St. James’ Park, em um duelo da 17ª rodada da Premier League. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 11‑05‑2025, num jogo pela Premier League que terminou com a vitória do Newcastle United por (2‑0). Os gols da partida foram marcados por Bruno Vitória de Guimarães (90′ ) e Sandro Tonali (2′ ) para o Newcastle. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Newcastle apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Newcastle

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, perdeu com o Sunderland fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Burnley, por (2‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Fulham por (2‑1). Pelo campeonato, o Newcastle conquistou 16 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos em seu estádio. Nas partidas que disputou em seu estádio alguns resultados se repetiram com mais frequência: ao Intervalo 0‑0 (3 em 8 jogos) e 1‑0 (3 em 8 jogos) e no final dos 90′ 2‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para gols, já que 6 em 8 terminaram com Mais de 2.5 gols no marcador. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 8 de seus 19 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Newcastle United entra nesta partida com uma vitória, por 2-1. na recepção ao Fulham, em jogo válido para a EFL Cup. Na última partida nesta Premier League, os mandantes perderam frente ao Sunderland por 1-0. Habitualmente a alinhar num sistema tático 4-3-3, o time orientado por Eddie Howe deposita as esperanças ofensivas no trio composto por Anthony Elanga, Anthony Gordon e Nick Woltemade. O flanco direito é, regra geral, a principal via de ataque, com Valentino Livramento a surgir como uma seta apontada à área adversária, graças à profundidade e aceleração que oferece no último terço. De fora deste jogo estão Sven Botman, Kieran Trippier, Emil Krafth e Dan Burn, todos com problemas físicos.

Escalação confirmada: Aaron Ramsdale, Tino Livramento , Lewis Hall, Fabian Schär, Malick Thiaw, Lewis Miley, Bruno Vitória de Guimarães, Sandro Tonali, Anthony Gordon, Anthony Elanga, Nick Woltemade.
Técnico: E. Howe.

Análise Chelsea

A equipe visitante está atualmente na 4ª colocação, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o AFC Bournemouth por (0‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Everton por (2‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 30 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com um total de 32 gols marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa da Liga, ganhou ao Cardiff City fora por (1‑3). Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Chelsea regista 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 24 possíveis. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Chelsea entra nesta partida bastante motivado por uma vitória, por 1-3, na viagem ao estádio do Cardiff, em jogo válido para a EFL Cup. Na última partida nesta Premier League, os visitantes venceram o Everton por 2-0. A equipe orientada por Enzo Maresca deverá apresentar-se num esquema tático 4-3-3, com Alejandro Garnacho, Pedro Neto e João Pedro a comporem o trio ofensivo. No miolo, cabe a Cole Palmer a missão de orquestrar o processo ofensivo, funcionando como cérebro da equipe nas transições e na criação de desequilíbrios no último terço. De fora deste jogo estão Levi Colwill, Roméo Lavia e Liam Delap, todos indisponíveis.

Escalação confirmada: Robert Sánchez, Marc Cucurella, Trevoh Chalobah, Reece James , Wesley Fofana, Malo Gusto, Cole Palmer , Enzo Fernández , Alejandro Garnacho, João Pedro, Pedro Neto .
Técnico: E. Maresca.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: