Blog posts

Palpite Nottingham Forest x Brighton – Premier League

Confira os melhores palpites para Nottingham Forest x Brighton

Aqui você encontra o melhor palpite de Nottingham Forest x Brighton pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Nottingham Forest x Brighton.

Nottingham Forest logo

Nottingham Forest

  • 30 novembro 2025 – 11:05
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 13
Brighton logo
Brighton


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de vários gols. Espera-se uma partida muito controlada pelos mandantes, ou seja, o Nottingham Forest vai querer colocar no campo muita intensidade. Vale salientar que o Brighton também tem demonstrado bons apontamentos ofensivos, sendo que também deverá causar algum desconforto à defensiva do Nottingham Forest.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.25 gols (palpite mais arriscado)

Mais de 2.25 gols

Previsão da partida

Nottingham Forest e Brighton jogam no The City Ground, em um duelo da 13ª rodada da Premier League. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 01‑02‑2025, num jogo pela Premier League que terminou com a vitória do Nottingham Forest por (7‑0). Os gols da partida foram marcados por Morgan Gibbs‑White (25′ ), Jota Silva (90′ ), Chris Wood (64′ , 32′ e 69′ ), Neco Williams (89′ ) e Lewis Dunk (12′ Autogol) para o Nottingham Forest. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Nottingham Forest

A equipe da casa está atualmente na 16ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Leeds United por (3‑1). Na última partida, ganhou fora para o Liverpool por (0‑3). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Malmö FF por (3‑0). Pelo campeonato, o Nottingham Forest conquistou 7 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 de seus últimos 12 jogos pela Premier League, desses 3 chegou ao Intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Nottingham Forest entra nesta partida com uma vitória, por 3-0, na recepção ao Malmo, em jogo válido para a Liga Europa. Na última partida nesta Premier League, os mandantes venceram o Liverpool por 0-3. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais, tendo como principal arma as transições ofensivas. Vale salientar que, neste desenho, os três jogadores responsáveis por lançar o pânico na defesa adversária deverão ser Dan Ndoye, Igor Jesus e Nicolás Domínguez. De fora deste jogo estão Angus Gunn, Chris Wood, Oleksandr Zinchenko, Dilane Bakwa, Douglas Luiz e Ola Aina, todos lesionados.

Escalação confirmada: Matz Sels, Murillo, Nikola Milenković, Neco Williams, Nicolò Savona, Nicolás Domínguez, Ibrahim Sangaré, Elliot Anderson, Morgan Gibbs-White, Dan Ndoye, Igor Jesus.
Técnico: S. Dyche.

Análise Brighton

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 19 pontos. Na última partida, ganhou ao Brentford em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Crystal Palace, por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 32 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota, com um total de 27 gols marcados e 19 sofridos. No campeonato, o Brighton conquistou 5 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 12 jogos para a Premier League, sofreu o primeiro gol 7 vezes mas conseguiu virar o placar em 3. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 15 dos seus 42 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Brighton entra nesta partida com um triunfo, por 2-1. na recepção ao Brentford: os gols da equipe foram carimbados por Jack Hinshelwood e Danny Welbeck. O time visitante deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, sendo que deverá adotar uma postura mais cautelosa, com o objetivo de tentar ao máximo não sofrer algum gol causado por erros táticos. Vale salientar que, neste esquema, os três homens que vão alinhar na zona ofensiva do campo deverão ser Danny Welbeck, Diego Gómez e Yankuba Minteh. De fora deste jogo estão Tom Watson, Kaoru Mitoma, James Milner, Solly March e Adam Webster, todos lesionados.

Escalação confirmada: Bart Verbruggen, Jan Paul van Hecke, Olivier Boscagli, Ferdi Kadıoğlu, Carlos Baleba, Diego Gómez, Yasin Ayari, Mats Wieffer, Danny Welbeck, Georginio Rutter, Yankuba Minteh.
Técnico: R. De Zerbi.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.25 gols (palpite mais arriscado)

Mais de 2.25 gols

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: