A equipe da casa está atualmente na 10ª colocação, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou fora para o LOSC Lille por (3‑4). Na última partida, ganhou em casa para o Young Boys por (4‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 27 gols marcados e 30 sofridos, contra 12 vitórias e 3 empates em casa, com 30 gols marcados e 4 sofridos. No último jogo que disputou, para a Super Liga, ganhou ao Kifisia em casa por (3‑0). Nos últimos 4 jogos em casa para a Liga Europa o PAOK registra 2 vitórias e 2 empates.
Nesta competição, não perde em seu estádio há 4 partidas. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 4 de seus 8 gols entre os minutos (46’‑60′).
O PAOK chega a este embate com uma vitória, por 3-0, na recepção ao Kifisia, em jogo válido para o campeonato grego. Na última partida nesta Liga Europa, os mandantes venceram o Young Boys por 4-0. O time da casa costuma atuar num 4-3-3, onde os três jogadores que têm como missão lançar o pânico na defesa adversária são Taison, Andrija Živković e Giorgos Giakoumakis. Espera-se que o meio campo deva ser ocupado por Soualiho Meïté, Alessandro Bianco e Giannis Konstantelias, sendo que o último tem a função de criação do jogo ofensivo do seu time. De fora deste jogo estão Kiril Despodov, Mady Camara, Giannis Konstantelias e Anestis Mythou, todos lesionados.