Palpite Paris x Nantes – Ligue 1
Confira os melhores palpites para Paris x Nantes
Aqui você encontra o melhor palpite de Paris x Nantes pela Ligue 1. além da analise da partida e dicas de apostas.
Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Paris x Nantes.
Paris |
|
Nantes |
Palpite para aposta:
Melhores palpites para esta partida
Paris para vencer
Previsão da partida
Análise Paris
O Paris FC chega a este duelo com uma derrota, por 2-1. na viagem ao estádio do Lens: o único gol da equipe foi assinado por Pierre Lees-Melou. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste esquema, os três jogadores responsáveis por lançar o pânico na defesa adversária são Moses Simon, Ilan Kebbal e Jean-Philippe Krasso. Quando parte para o ataque, a equipe tende a explorar principalmente o flanco direito, aproveitando as subidas do lateral Hamari Traoré. De fora deste jogo estão Julien Lopez, Pierre-Yves Hamel e Mathieu Cafaro, todos lesionados.
Escalação confirmada: Obed Nkambadio, Nhoa Sangui, Hamari Traoré, Otávio, Samir Chergui, Pierre Lees-Melou, Adama Camara, Maxime Lopez, Moses Simon, Jean-Philippe Krasso, Ilan Kebbal.
Técnico: T. Laurey.
Análise Nantes
Para esta competição, não ganha como visitante faz 4 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Ligue 1. desses 2 chegou ao Intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 8 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.
O Nantes chega a este duelo com uma derrota, por 0-2. na recepção ao Lille. A equipe comandada por Luís Castro costuma alinhar num 4-3-3, apostando numa abordagem de posse e ataques bem desenhados. Na frente, o trio composto por Herba Guirassy, Matthis Abline e Mostafa Mohamed traz dinamismo, inteligência e uma veia goleadora que pode fazer mossa em qualquer defesa. No meio-campo, Junior Mwanga é o maestro da orquestra, distribuindo jogo com critério e conduzindo as ofensivas com classe. De fora deste jogo estão Francis Coquelin e Johann Lepenant, ambos lesionados.
Escalação confirmada: Anthony Lopes, Tylel Tati, Chidozie Awaziem, Kelvin Amian, Hyeok-kyu Kwon, Junior Mwanga, Dehmaine Tabibou, Louis Leroux, Matthis Abline, Herba Guirassy, Mostafa Mohamed.
Técnico: A. Kombouare.
Melhores palpites para esta partida
Paris para vencer







































































