Blog posts

Palpite Pisa x Parma – Série A

Confira os melhores palpites para Pisa x Parma

Aqui você encontra o melhor palpite de Pisa x Parma pela Série A, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Pisa x Parma.

Pisa logo

Pisa

  • 08 dezembro 2025 – 11:00
  • Serie A TIM

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 14
Parma logo
Parma


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos gols. Embora o Pisa seja tecnicamente superior, enfrenta um Parma que tem privilegiado uma postura mais cautelosa nos últimos encontros, reduzindo espaços e limitando a criação ofensiva dos adversários. Vale salientar que todos os jogos do Pisa disputados dentro de casa terminaram com o mercado ‘’Menos de 2.5 Gols’’ vencedor. Assim, antevê-se um duelo mais fechado, estratégico e com poucas oportunidades claras de gol.

Melhores palpites para esta partida

Menos de 1.5 gols no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Menos de 3.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Menos de 3.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Pisa e Parma jogam no Arena Garibaldi ‑ Stadio Romeo Anconetani, em uma partida da 14ª rodada da Serie A TIM. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 1 e empatou 2. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Serie B, em 29‑08‑2023, o Parma só conseguiu vencer, por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por Mattia Valoti (85′ ) para o Pisa e por Ange‑Yoan Bonny (14′ ) e Antonio Čolak (90′ ) para o Parma. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Pisa

Depois de 1 vitória, 7 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, perdeu com o Inter em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Sassuolo, por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 18 gols marcados e 24 sofridos, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em casa, com 15 gols marcados e 13 sofridos. Pelo campeonato, o Pisa conquistou 6 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 11 de seus últimos 18 jogos terminaram com Menos de 2.5 gols. Em 13 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Pisa chega a este jogo com uma derrota, por 0-2. na recepção ao Inter de Milão, registando desta forma o segundo encontro seguido sem vencer nesta Serie A. Sob o comando de Alberto Gilardino, a equipe da casa deverá manter o habitual sistema tático em 3-5-2. apostando numa frente de ataque composta por Matteo Tramoni e M’Bala Nzola. No miolo, todas as atenções recaem sobre Michel Aebischer, o verdadeiro cérebro da equipe, incumbido de ditar o ritmo e impulsionar as transições ofensivas. De fora deste jogo estão Daniel Denoon, İsak Vural, Mateus Lusuardi, Ebenezer Akinsanmiro, Juan Cuadrado, Tomás Esteves e Calvin Stengs, todos lesionados.

Escalação confirmada: Simone Scuffet, Antonio Caracciolo , Raúl Albiol, Simone Canestrelli, Marius Marin, Idrissa Touré, Samuele Angori, Gabriele Piccinini, Michel Aebischer, Henrik Meister, M’Bala Nzola.
Técnico: L. D’Angelo.

Análise Parma

Depois de 2 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 11 pontos. Na última partida, perdeu com a Udinese em casa por (0‑2), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Hellas Verona, por (1‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 12 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, com um total de 17 gols marcados e 17 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Bologna por (2‑1). No campeonato, o Parma conquistou 5 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 dos seus últimos 13 jogos para a Serie A TIM, desses 3 chegou ao Intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 19 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 6 de seus 14 gols entre os minutos (76’‑90′); sofreu 10 de seus 28 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Parma entra nesta jornada depois de uma derrota, por 2-1. na viagem ao estádio do Bologna, em jogo válido para a Taça de Itália. Na última partida nesta Serie A, os visitantes perderam frente à Udinese por 0-2. A equipe orientada por Carlos Cuesta deverá manter o sistema tático em 4-4-2. com a dupla ofensiva formado por Mateo Pellegrino e Patrick Cutrone a assumir papel central na manobra atacante. A construção ofensiva tende a ganhar forma pelo flanco direito, onde o lateral Sascha Britschgi se destaca pela sua capacidade de dar largura e explorar a profundidade. De fora deste jogo está Mariano Troilo, suspenso, bem como Abdoulaye Ndiaye, Alessandro Circati, Matija Frigan e Zion Suzuki, estes lesionados.

Escalação confirmada: Edoardo Corvi, Lautaro Valenti , Emanuele Valeri, Enrico Delprato , Sascha Britschgi, Nicolas Trabucchi, Oliver Sørensen, Mandela Keita, Adrián Bernabé, Patrick Cutrone, Mateo Pellegrino.
Técnico: G. Iachini.

Melhores palpites para esta partida

Menos de 1.5 gols no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Menos de 3.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Menos de 3.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: