Blog posts

Palpite PSG x Strasbourg – Ligue 1

Confira os melhores palpites para PSG x Strasbourg

Aqui você encontra o melhor palpite de PSG x Strasbourg pela Ligue 1. além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre PSG x Strasbourg.

PSG logo

PSG

  • 17 outubro 2025 – 15:45
  • Ligue 1

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 8
Strasbourg logo
Strasbourg


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a existência de vários gols. É indiscutível que o Paris Saint-Germain assumirá o controle do jogo, contudo, importa salientar que o Strasbourg tem conseguido proporcionar duelos de bom futebol, onde as oportunidades de gol são geradas com frequência. Tudo aponta, por conseguinte, para um desenrolar de partida sem grandes cautelas, com as ocasiões de perigo a surgirem em catadupa junto das duas áreas.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 3.0 gols asiáticos

Previsão da partida

PSG e Strasbourg jogam no Parc des Princes, em uma partida da 8ª rodada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 4. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Ligue 1. em 19‑10‑2024, o Paris Saint Germain ganhou por (4‑2). Os gols da partida foram marcados por Senny Mayulu (18′ ), Kang‑in Lee (90′ ), Marco Asensio (47′ ) e B. Barcola (66′ ) para o PSG e por Sékou Mara (58′ ) e Pape Diong (90′ ) para o Strasbourg.

Análise PSG

A equipe da casa está atualmente na 1ª colocação, com 16 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Auxerre por (2‑0). Na última partida, empatou fora para o LOSC Lille por (1‑1). o PSG ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

A equipe do PSG chega a este encontro depois de uma igualdade, em 1-1. na viagem ao estádio do Lille: o único gol da equipe foi assinado por Nuno Mendes. Jogando em casa, o time parisiense orienta-se por um 4-3-3 equilibrado, combinando solidez defensiva com transições rápidas. Khvicha Kvaratskhelia, Gonçalo Ramos e Ibrahim Mbaye são os principais rostos do ataque, enquanto o flanco direito, impulsionado por Achraf Hakimi, costuma ser o caminho preferencial para lançar o perigo. De fora deste jogo estão Ousmane Dembélé, Fabián Ruiz, Marquinhos, Désiré Doué, João Neves, Bradley Barcola e Senny Mayulu, todos lesionados.

Escalação confirmada: Lucas Chevalier, Lucas Beraldo, Ilya Zabarnyi, Nuno Mendes, Achraf Hakimi, Warren Zaïre-Emery, Vitinha, Gonçalo Ramos, Ibrahim Mbaye, Kang-in Lee, Khvicha Kvaratskhelia.
Técnico: C. Galtier.

Análise Strasbourg

A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 15 pontos conquistados, depois de 5 vitórias e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Olympique Marseille por (1‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Angers SCO por (5‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Strasbourg ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 7 jogos para esta competição. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 11 de seus 30 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Strasbourg chega a este encontro motivado por uma vitória, por 5-0, na recepção ao Angers: os gols da equipe foram carimbados por Joaquin Panichelli (2), Martial Godo (2) e Abdoul Ouattara. O time visitante adota habitualmente um 3-4-3 dinâmico, privilegiando a velocidade pelas alas para criar desequilíbrios. Félix Lemaréchal, Joaquin Panichelli e Martial Godo formam o trio ofensivo de serviço, enquanto Diego Moreira, no lado esquerdo, acrescenta profundidade e imprevisibilidade às subidas pela ala. De fora deste jogo estão Emmanuel Emegha, Sebastian Nanasi, Saïdou Sow, Maxi Oyedele e Mamadou Sarr, todos lesionados.

Escalação confirmada: Mike Penders, Guéla Doué, Lucas Høgsberg, Ismaël Doukouré, Abdoul Ouattara, Félix Lemaréchal, Rafael Filipe Gonçalves Soares Luís, Valentín Barco, Diego Moreira, Joaquín Panichelli, Martial Godo.
Técnico: F. Antonetti.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 3.0 gols asiáticos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: