Blog posts

Palpite Rangers x Roma – Europa League

Confira os melhores palpites para Rangers x Roma

Aqui você encontra o melhor palpite de Rangers x Roma pela Europa League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Rangers x Roma.

Rangers logo

Rangers

  • 06 novembro 2025 – 17:00
  • Liga Europa

  • 2025/2026
  • League Stage – Rodada 4
Roma logo
Roma


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a Roma não vencer. É certo que o clube, na teoria, tem um plantel superior ao do “inimigo”, todavia, o Rangers é uma equipe bastante sólida e perdeu apenas um dos últimos seis jogos oficiais realizados. Vale salientar que a Roma perdeu as últimas duas partidas a contar para a Liga Europa. Deste modo, a equipe orientada por Danny Rohl deverá conseguir demonstrar a sua qualidade e conquistar, pelo menos, um empate.

Melhores palpites para esta partida

Dupla chance, Rangers ou Empate

Previsão da partida

Rangers e Roma medem forças no Ibrox Stadium, em um encontro para a Liga Europa (League Stage). De acordo com nossos dados, não há registros recentes de partidas entre as duas equipes. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Rangers

Depois de 3 derrotas, a equipe da casa está atualmente na 36ª posição, sem ter conquistado qualquer ponto. Na última partida, perdeu por (3‑0) fora contra o Brann, depois de na partida anterior ter perdido por (2‑1) fora com o Sturm Graz. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa da Liga, perdeu com o Celtic fora por (3‑1), após prorrogação. Nos últimos 10 jogos em casa o Rangers registra 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Rangers entra nesta atuação desmotivado depois de ter sido eliminado da Taça da Escócia, pelo Celtic. Uma das principais valências do time da casa é a forma como conseguem encaminhar os seus ataques pelas linhas, bem como a tarefa desempenhada pelos jogadores na recuperação da posse de bola. O time escocês costuma atuar num sistema tático em 5-2-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido. Neste desenho, os três jogadores responsáveis por lançar o pânico na defesa adversária são Danilo, Thelo Asgaard e Youssef Chermiti. O técnico Danny Rohl não deverá poder contar com o lateral direito Dujon Sterling por se encontrar, neste momento, a recuperar de uma operação ao tendão de Aquiles.

Análise Roma

A equipe visitante está atualmente na 23ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o LOSC Lille por (0‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Viktoria Plzeň por (1‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante, com um total de 17 gols marcados e 10 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com um total de 20 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Milan por (1‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Roma ganhou 8 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que 13 de seus últimos 29 jogos terminaram com Menos de 1.5 gols e 20 em 29 terminaram com Menos de 2.5 gols. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

A Roma entra nesta atuação desmotivada depois de uma derrota fora de casa, por 1-0, na visita ao estádio do Milan. Contrariamente ao “inimigo” desta partida, o clube visitante costuma atuar num desenho tático em 5-3-2. onde os dois jogadores que vão ocupar a zona mais adiantada são Matias Soulé e Tommaso Baldanzi. Vale salientar que o homem que vai ter a responsabilidade de conduzir o jogo ofensivo da sua equipe é o meia Manu Koné. Para esta partida, o técnico Gian Piero Gasperini não deverá poder contar com Evan Ferguson, Paulo Dybala e Edoardo Bove  por se encontrarem, ainda, a recuperar de lesão.

Melhores palpites para esta partida

Dupla chance, Rangers ou Empate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: