Blog posts

Palpite Real Madrid x Sevilla – La Liga

Confira os melhores palpites para Real Madrid x Sevilla

Aqui você encontra o melhor palpite de Real Madrid x Sevilla pela La Liga, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Real Madrid x Sevilla.

Real Madrid logo

Real Madrid

  • 20 dezembro 2025 – 17:00
  • La Liga

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 17
Sevilla logo
Sevilla


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a existência de vários gols. Embora se preveja que o Real Madrid assuma o controlo da maior parte do encontro, tanto a equipe da casa como o Sevilla têm o hábito de protagonizar jogos abertos e com várias oportunidades junto das balizas. Desta forma, arriscar a favor do mercado “Mais de 3 Gols” neste jogo é uma boa opção.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 3.0 gols asiáticos

Previsão da partida

Real Madrid e Sevilla jogam no Estadio Santiago Bernabéu, em uma partida da 17ª rodada da La Liga. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 22‑12‑2024, num jogo pela La Liga que terminou com a vitória do Real Madrid por (4‑2). Os gols da partida foram marcados por K. Mbappé (10′ ), Rodrygo (34′ ), F. Valverde (20′ ) e Brahim Díaz (53′ ) para o Real Madrid e por Isaac Romero (35′ ) e D. Lukébakio (85′ ) para o Sevilla. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sevilla apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Real Madrid

Depois de 12 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 39 pontos. Na última partida, ganhou ao Deportivo Alavés fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Celta de Vigo, por (0‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com 36 gols marcados e 17 sofridos, contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em casa, com 28 gols marcados e 12 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Talavera CF por (2‑3). Pelo campeonato, o Real Madrid conquistou 18 pontos em 21 possíveis, depois de 6 vitórias e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao Intervalo foi o 0‑0 (3 em 7 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 17 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 7 de seus 19 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Real Madrid entra nesta partida com uma vitória, por 2-3, na viagem ao estádio do Talavera, em jogo válido para a Copa del Rey. Na última partida nesta La Liga, os mandantes venceram o Alavés por 1-2. A equipe da casa deverá apresentar-se num habitual 4-3-3, privilegiando um futebol mais pausado, com ataques desenhados preferencialmente pelo corredor central. Na frente, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé e Rodrygo serão os homens encarregues de agitar a defesa adversária, enquanto Jude Bellingham assume o papel de maestro no meio-campo. De fora deste jogo estão Álvaro Carreras e Endrick, suspensos, bem como David Alaba, Raúl Asencio, Ferland Mendy, Daniel Carvajal, Trent Alexander-Arnold e Éder Militão, estes lesionados.

Escalação confirmada: Thibaut Courtois, Raúl Asencio , Fran García, Antonio Rüdiger, Jude Bellingham, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Federico Valverde, Rodrygo, Kylian Mbappé, Vinicius Junior.
Técnico: C. Ancelotti.

Análise Sevilla

A equipe visitante está atualmente na 9ª colocação, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Valencia por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Real Oviedo por (4‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Deportivo Alavés por (1‑0). No campeonato, o Sevilla conquistou 10 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Sevilla entra nesta partida com uma derrota, por 1-0, na recepção ao Alváes, em jogo válido para a Copa del Rey. Na última partida nesta La Liga, os visitantes venceram o Real Oviedo por 4-0. A equipe visitante deve apresentar-se num sistema tático em 5-3-2. com especial enfoque nos contra-ataques rápidos. Na frente, Peque Fernández e Isaac Romero serão os principais agitadores ofensivos, procurando explorar os espaços nas costas da defesa adversária. As investidas ofensivas ganham frequentemente forma pelo corredor direito, onde o lateral José Ángel Carmona se destaca pela profundidade e dinâmica que oferece ao ataque. De fora deste jogo estão César Azpilicueta, Ørjan Nyland, Rubén Vargas, Marcão, Tanguy Nianzou e Kike Salas, todos lesionados.

Escalação confirmada: Odysseas Vlachodimos, Oso, Fábio Cardoso, José Ángel Carmona, Andrés López Gallo, Batista Mendy, Nemanja Gudelj, Djibril Sow, Lucien Agoumé, Isaac Romero, Peque Fernández.
Técnico: J. Sampaoli Moya.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 3.0 gols asiáticos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: