Blog posts

Palpite Real Oviedo x Rayo Vallecano – La Liga

Confira os melhores palpites para Real Oviedo x Rayo Vallecano

Aqui você encontra o melhor palpite de Real Oviedo x Rayo Vallecano pela La Liga, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Real Oviedo x Rayo Vallecano.

Real Oviedo logo

Real Oviedo

  • 23 novembro 2025 – 10:00
  • La Liga

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 13
Rayo Vallecano logo
Rayo Vallecano


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será o Real Oviedo não vencer. É certo que o clube da casa vai atuar com o apoio em massa dos seus torcedores, porém, tem registado alguns resultados menos favoráveis, sendo que perdeu três dos últimos quatro jogos realizados em casa. Por outro lado, o Rayo Rayo Vallecano contabiliza duas vitórias nos últimos três jogos realizados fora de casa. Desta forma, espera-se que o clube visitante consiga demonstrar as suas qualidades e acabe por conquistar, pelo menos, um ponto.

Melhores palpites para esta partida

Empate anula aposta: Rayo Vallecano

Previsão da partida

Real Oviedo e Rayo Vallecano jogam no Estadio Nuevo Carlos Tartiere, em um duelo da 13ª rodada da La Liga. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 20‑05‑2021. em uma partida que acabou com o resultado final: Rayo Rayo Vallecano (4‑1) Real Oviedo. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Rayo Vallecano tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise Real Oviedo

A equipe da casa está atualmente na 20ª colocação, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Osasuna por (0‑0). Na última partida, perdeu fora para o Athletic de Bilbao por (1‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Real Oviedo registra 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 18 possíveis.

Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 de seus últimos 12 jogos pela La Liga, desses 3 chegou ao Intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 12 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Real Oviedo entra nesta partida depois de uma derrota, por 1-0, na viagem ao estádio do Athletic de Bilbao, registando desta forma o quinto encontro seguido sem vencer nesta La Liga. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens que vão ocupar a zona mais ofensiva do campo são Ilyas Chaira, Salomón Rondón e Federico Viñas. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, faz através do corredor direito, com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Nacho Vidal. Todos os atletas estão disponíveis par este jogo.

Escalação confirmada: Aarón Escandell, Javi López, David Carmo, Nacho Vidal, David Costas, Santiago Colombatto, Alberto Reina, Leander Dendoncker, Federico Viñas, Ilyas Chaira, Salomón Rondón.
Técnico: Á. Cervera Díaz.

Análise Rayo Vallecano

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, empatou com o Real Madrid em casa por (0‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Villarreal, por (4‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Rayo Vallecano regista 3 vitórias e 4 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 21 possíveis. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Rayo Rayo Vallecano entra nesta partida depois de um empate, em 0-0, na recepção ao Real Madrid, registando desta forma o segundo encontro seguido sem vencer nesta La Liga. O time visitante costuma atuar num 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Álvaro García, Jorge de Frutos e Alemão. O meia Isi Palazón é o principal responsável por orquestrar o jogo ofensivo da equipe, graças à sua visão e capacidade técnica. De fora deste jogo estão Pedro Díaz, Abdul Mumin e Luiz Felipe, todos lesionados.

Escalação confirmada: Augusto Batalla, Nobel Mendy, Pep Chavarría, Andrei Rațiu, Florian Lejeune, Gerard Gumbau, Pathé Ciss, Unai López, Álvaro García, Isi Palazón, Jorge de Frutos.
Técnico: F. Rodríguez Vílchez.

Melhores palpites para esta partida

Empate anula aposta: Rayo Vallecano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: