Blog posts

Palpite Rennes x Brest – Ligue 1

Confira os melhores palpites para Rennes x Brest

Aqui você encontra o melhor palpite de Rennes x Brest pela Ligue 1. além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Rennes x Brest.

Rennes logo

Rennes

  • 13 dezembro 2025 – 13:00
  • Ligue 1

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 16
Brest logo
Brest


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será o Rennes vencer. Para além de jogar diante dos seus torcedores, fator que poderá ser determinante, a equipe da casa possui um plantel mais experiente e com maior qualidade individual. Importa destacar que o Brest tem sentido algumas dificuldades no setor mais recuado. Desta forma, espera-se que o Rennes consiga demonstrar a sua qualidade e acabe por conquistar a vitória neste desafio.

Melhores palpites para esta partida

Rennes para vencer

Previsão da partida

Rennes e Brest jogam no Roazhon Park, em uma partida da 16ª rodada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 3 e perdeu 2. Porém, no último confronto neste estádio, para a Ligue 1. em 18‑01‑2025, o Brest ganhou por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por Ludovic Blas (77′ ) para o Rennes e por Ludovic Ajorque (73′ ) e Hugo Magnetti (27′ ) para o Brest.

Análise Rennes

A equipe da casa está atualmente na 6ª colocação, com 24 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Metz por (0‑1). Na última partida, perdeu fora para o Paris Saint Germain por (5‑0). Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Rennes registra 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 14 pontos em 21 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 17 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 10 de seus 26 gols entre os minutos (76’‑90′); sofreu 7 de seus 19 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Rennes chega a este encontro com uma pesada derrota, por 5-0, na viagem ao estádio do PSG, colocando um ponto final aos quatro triunfos seguidos nesta Ligue 1. A equipe da casa costuma alinhar num 3-5-2. com Esteban Lepaul e Breel Embolo a comporem a dupla ofensiva, sempre prontos a criar estragos. No comando das operações está Valentin Rongier, o verdadeiro cérebro da equipe, que dita o ritmo e conduz as manobras ofensivas. De fora deste jogo está Jérémy Jacquet devido a suspensão.

Escalação confirmada: Brice Samba, Abdelhamid Ait Boudlal, Lilian Brassier, Anthony Rouault, Przemyslaw Frankowski, Valentin Rongier, Djaoui Cissé, Mahdi Camara, Breel Embolo, Mousa Tamari, Estéban Lepaul.
Técnico: J. Sampaoli Moya.

Análise Brest

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 19 pontos. Na última partida, ganhou ao Monaco em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Strasbourg, por (1‑2). Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Brest regista 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 21 possíveis. Em 15 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 8 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (31’‑45′).

O Stade Brest chega a este confronto com um triunfo, por 1-0, na recepção ao Mónaco, somando desta forma a terceira vitória seguida nesta Ligue 1: o único gol da partida foi assinado por Kamory Doumbia. O time visitante costuma alinhar num 4-3-3, com foco nas transições rápidas e, claro, muita velocidade pelas alas. Neste esquema, os três da frente que tratam de semear o caos na defesa adversária são Mama Baldé, Romain Del Castillo e Remy Lascary, sempre prontos a aparecer entre linhas e a criar perigo com bola nos pés. De fora deste jogo está Ludovic Ajorque devido a suspensão.

Escalação confirmada: Grégoire Coudert, Kenny Lala, Soumaïla Coulibaly, Daouda Guindo  , Brendan Chardonnet , Joris Chotard, Hugo Magnetti, Kamory Doumbia, Mama Baldé, Pathé Mboup, Romain Del Castillo.
Técnico: E. Roy.

Melhores palpites para esta partida

Rennes para vencer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: