Depois de 8 vitórias, 6 empates e 14 derrotas, a equipe visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 30 pontos. Na última partida, ganhou ao Adana Demirspor em casa por (5‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Hatayspor, por (3‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 28 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com um total de 26 gols marcados e 20 sofridos. No campeonato, o Sivasspor conquistou 3 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória e 9 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.
Nesta competição, perdeu os últimos 8 jogos como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 5 dos 16 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Sivasspor tem demonstrado um ataque produtivo na Superliga, goleando o Adana Demirspor dentro de casa na última rodada por 5-1. com gols de Rey Manaj (2x), Garry Rodrigues, Turaç Böke e Efkan Bekiroğlu. No habitual 4-3-3, Ray Manaj comanda o ataque, unindo faro de gol e envolvimento na construção das jogadas, destacando-se tanto na artilharia quanto na distribuição de assistências. No meio-campo, Alex Pritchard dita o ritmo do time, coordenando as ações ofensivas com passes precisos e leitura de jogo refinada, sendo peça-chave na fluidez criativa da equipe. O zagueiro Mehmet Albayrak e o centroavante Fodé Koita, ambos lesionados, serão desfalques para a próxima partida.