Blog posts

Palpite Romênia x San Marino – Eliminatórias da Copa do Mundo

Confira os melhores palpites para Romênia x San Marino

Aqui você encontra o melhor palpite de Romênia x San Marino pela Eliminatórias da Copa do Mundo, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Romênia x San Marino.

Romênia logo

Romênia

  • 18 novembro 2025 – 16:45
  • Eliminatórias para a Copa do Mundo – Europa

  • 2026
  • Fase de Grupos – Grupo H – Rodada 10
San Marino logo
San Marino


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. Roménia e San Marino são equipes com tendência ofensiva, que frequentemente protagonizam encontros abertos e repletos de ocasiões de gol. Além disso, ambas têm evidenciado fragilidades no momento defensivo, o que poderá contribuir para um duelo dinâmico e com eficácia no último terço. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado “Mais de 1.5 Gols na 1ª Parte” neste jogo é uma boa opção.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 1.5 gols na 1ª parte

Previsão da partida

Romênia e San Marino medem forças no Stadionul Ilie Oană, em um encontro para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa (Fase de Grupos). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois San Marino tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise Romênia

A equipe da casa está atualmente na 22ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para a Austria por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para a Bosnia and Herzegovina por (3‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 26 gols marcados e 18 sofridos, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em casa, com 21 gols marcados e 11 sofridos. a Romênia ganhou 3 e perdeu 2 de seus últimos 5 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição.

A Roménia entra neste encontro após uma derrota, por 3-1. na viagem ao estádio da Bósnia: o único gol da equipe foi assinado por Daniel Bîrligea. A equipe da casa deverá alinhar num sistema tático 4-3-3, canalizando o seu jogo preferencialmente através do corredor central. Neste esquema, os jogadores mais avançados, com a missão de incomodar a defesa adversária, deverão ser Valentin Mihăilă, Dennis Man e Daniel Bîrligea. No miolo do campo, Ianis Hagi assume um papel crucial, sendo o responsável por pautar o ritmo e arquitetar as manobras ofensivas. De fora deste jogo está Denis Drăguș devido a suspensão.

Análise San Marino

Depois de 7 derrotas, a equipe visitante está atualmente na 5ª posição, sem ter conquistado qualquer ponto. Na última partida, perdeu por (0‑4) em casa contra Cyprus, depois de na partida anterior, ter perdido por (10‑0) fora com a Austria. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória e 14 derrotas como visitante, com um total de 5 gols marcados e 44 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas, com um total de 7 gols marcados e 44 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com a Czech Republic por (1‑0). Nas últimas 5 partidas disputadas fora em todas as competições, San Marino perdeu 5.

Nesta competição, perdeu os últimos 7 jogos que disputou. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 7 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou gols em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro. De fato, não conseguiu abrir o marcador em nenhum dos últimos 9 jogos. Em 9 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

A seleção de San Marino entra neste encontro após uma derrota, por 1-0, num amigável frente à Chéquia. Na última partida nesta fase de qualificação, os visitantes perderam frente ao Chipre por 0-3. Sob a orientação de Roberto Cevoli, o time visitante costuma alinhar num esquema tático 3-4-3, privilegiando a construção pelo meio-campo para criar oportunidades de gol. O trio ofensivo formado por Filippo Berardi, Nicola Nanni e Lorenzo Lazzari será encarregue de romper a defesa contrária. O mei Samuele Zannoni é o responsável por organizar e definir as ações ofensivas da equipe. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 1.5 gols na 1ª parte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: