A equipe da casa chega a esta 2ª rodada depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, para o Teruel, por (1‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Segunda Division RFEF: Group 1. perdeu com o Girona II fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Sant Andreu registra 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 12 de seus últimos 18 jogos terminaram com Mais de 2.5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 de seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao Intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar.
O Sant Andreu entra neste embate com uma derrota, por 2-1. na viagem ao estádio do Girona B, em jogo válido para a Segunda Federación. Vale salientar que os mandantes chegam a esta fase da Copa del Rey depois de eliminarem o Terul na partida anterior. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defesa adversária são Pau Salvans, Sergi García e Guillem Naranjo. Vale salientar que a peça que vai ter a missão de encaminhar, da melhor maneira, o jogo ofensivo da sua equipe é o meia Sergi Serrano. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.
Escalação confirmada: Raúl García-Alejo, Pablo Santiago, Carlos Blanco, Jordi Méndez, Noel Carbonell, Sergi García, Pau Darbra, Albertito, Sergi Serrano.
Técnico: M. Azparren Arizcuren.