Depois de 14 vitórias, 9 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 51 pontos. Na última partida, perdeu com o Young Boys em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Lugano, por (0‑2). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Servette regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 17 pontos em 30 possíveis.
Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 15 partidas disputadas como visitante para esta competição: sofreu 8 de seus 19 gols entre os minutos (76’‑90′).
A equipe do Sevette não foi capaz de resistir ao embate com o Young Boys, e ao perder por (0-1), acabou por “entregar” a liderança ao Besileia, que tem 1 ponto de vantagem. O Servette aposta no título, e vai encarar estes três últimos jogos, como autênticas finais. A primeira é já com o Sankt Gallen, e já se percebeu que este campeonato poderá ser decidido por 1 único ponto, e dessa forma, tudo o que não seja vencer, em St. Gallen, poderá ter um impacto decisivo nas contas do título, para o Servette.