Blog posts

Palpite St. Pauli x Heidenheim – Bundesliga

Confira os melhores palpites para St. Pauli x Heidenheim

Aqui você encontra o melhor palpite de St. Pauli x Heidenheim pela Bundesliga, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre St. Pauli x Heidenheim.

St. Pauli logo

St. Pauli

  • 13 dezembro 2025 – 11:30
  • Bundesliga

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 14
Heidenheim logo
Heidenheim


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de vários gols. É certo que a partida deverá ter mais tendência para ser controlada pelos mandantes, porém, os dois times têm por hábito proporcionar jogos muito abertos, onde as oportunidades de gol vão surgindo com muita naturalidade. Vale salientar que o mercado “Mais de 2 Gols” foi vencedor em 83% dos jogos do St. Pauli disputados dentro de casa.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

St. Pauli e Heidenheim jogam no Millerntor‑Stadion, em uma partida da 14ª rodada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nas últimas 3 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Bundesliga, em 25‑08‑2024, o Heidenheim venceu por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por Jan Schöppner (82′ ) e Paul Wanner (66′ ) para o Heidenheim. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise St. Pauli

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 8 pontos. Na última partida, empatou com o FC Köln fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o FC Bayern de Munique, por (3‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 19 sofridos, contra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas em casa, com 11 gols marcados e 24 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o St. Pauli registra 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, registra uma sequência de 4 derrotas em seus últimos jogos em casa e não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 de seus últimos 13 jogos pela Bundesliga, desses 2 chegou ao Intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 13 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 18 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 6 de seus 14 gols entre os minutos (76’‑90′).

O St. Pauli entra neste encontro com uma igualdade, em 1-1. na viagem ao estádio do Colónia: o único gol da partida foi carimbado por Ricky-Jade Jones. A equipe da casa geralmente alinha num sistema tático 5-2-3, com Mathias Pereira Lage, Martijn Kaars e Joel Chima Fujita como os principais responsáveis pelo ataque. O meia Jackson Irvine é o jogador-chave, encarregado de comandar e organizar as jogadas ofensivas da equipe. Para este jogo o mister Alexander Blessin não poderá contar com David Nemeth, Simon Spari e Andréas Hountondji devido a problemas físicos.

Escalação confirmada: Nikola Vasilj, Louis Oppie, Arkadiusz Pyrka, Eric Smith, Karol Mets , Hauke Wahl, James Sands, Jackson Irvine  , Joel Chima Fujita, Mathias Pereira Lage, Martijn Kaars.
Técnico: T. Schultz.

Análise Heidenheim

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 11 pontos. Na última partida, ganhou ao SC Freiburg em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o FC Union Berlin, por (1‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, com um total de 14 gols marcados e 29 sofridos. No campeonato, o Heidenheim conquistou 3 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória e 5 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 2 dos seus últimos 13 jogos para a Bundesliga, desses 2 chegou ao Intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 19 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 10 de seus 25 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Heidenheim entra para este desafio após um triunfo, por 2-1. na recepção ao Freiburg: os gols da partida foram selados por Stefan Schimmer e Patrick Mainka. O clube visitante costuma apresentar-se num sistema tático 3-5-2. privilegiando um estilo de jogo ofensivo, com ataques rápidos através dos corredores. Nesta disposição, os jogadores mais influentes no setor ofensivo são Mathias Honsak e Marvin Pieringer. Quando avança para o ataque, a equipe tende a explorar preferencialmente o flanco direito, beneficiando das subidas do lateral Marnon Busch. De fora deste jogo estão Leart Paçarada, Budu Zivzivadze, Sirlord Conteh, Mikkel Kaufmann e Frank Feller, todos lesionados.

Escalação confirmada: Diant Ramaj, Thomas Keller, Jonas Föhrenbach, Marnon Busch, Benedikt Gimber , Patrick Mainka , Niklas Dorsch, Julian Niehues, Jan Schöppner, Mathias Honsak, Marvin Pieringer .
Técnico: F. Schmidt.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: