Blog posts

Palpite Torino x Pisa – Série A

Confira os melhores palpites para Torino x Pisa

Aqui você encontra o melhor palpite de Torino x Pisa pela Série A, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Torino x Pisa.

Torino logo

Torino

  • 02 novembro 2025 – 11:00
  • Serie A TIM

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 10
Pisa logo
Pisa


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será ambas as equipes marcarem, pelo menos, um gol. É certo que a maioria do jogo deverá ser controlado pelos mandantes, contudo, o Pisa é uma equipe que deixa tudo em campo e tem conseguido marcar vários gols em jogos fora de sua casa. Vale salientar que o mercado “Ambas Marcam – Sim” foi vencedor no último jogo em casado Torino e em três das últimas quatro partidas fora de casado Pisa, a contar para a Serie A. Deste modo, espera-se um encontro bastante disputado e com várias oportunidades de gol.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Previsão da partida

Torino e Pisa jogam no Stadio Olimpico Grande Torino, em uma partida da 10ª rodada da Serie A TIM. Apenas há registro de 1 confronto direto recente entre estas duas equipes, a 25‑09‑2025, que terminou com a vitória do Torino por (1‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Torino

A equipe da casa está atualmente na 13ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Genoa por (2‑1). Na última partida, empatou fora para o Bologna por (0‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Torino conquistou 7 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou em seu estádio. Em 9 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Torino entra neste embate depois de um empate fora de casa, em 0-0, na visita ao estádio do Bologna. O time mandante costuma atuar num 5-3-2. privilegiando um estilo de jogo mais rápido, sendo que as duas peças mais avançadas são Che Adams e Cyril Ngonge. O homem responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe é o italiano Cesare Casadei, dotado de uma visão de jogo invejável.Vale salientar que uma das maiores debilidades da equipe orientada por Marco Baroni é a maneira ineficaz como defendem os contragolpes do adversário. O treinador da casa não deverá poder contar com Zanos Savva, Niels Nkounkou e Perr Schuurs por se encontrarem, nesta fase, a recuperar de lesão.

Escalação confirmada: Alberto Paleari, Guillermo Maripán, Ardian Ismajli, Saúl Coco, Marcus Pedersen, Valentino Lazaro, Cesare Casadei, Nikola Vlašić, Ivan Ilić, Giovanni Simeone, Ché Adams.
Técnico: I. Juric.

Análise Pisa

A equipe visitante está atualmente na 17ª colocação, com 5 pontos conquistados, depois de 5 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Milan por (2‑2). Na última partida, empatou em casa para a Lazio por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 17 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com um total de 19 gols marcados e 13 sofridos. No campeonato, o Pisa conquistou 2 pontos em 12 possíveis, depois de 2 empates e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos. A equipe tem apresentado muitas dificuldades em marcar primeiro. Efetivamente, só abriu o placar uma vez nas últimas 9 partidas para a Serie A TIM. Em 9 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Pisa entra nesta atuação depois de um empate em casa, em 0-0, na recepção à Lazio. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 5-2-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando pelas linhas. O Pisa é uma equipe que gosta de jogar no seu meio campo, com o objetivo de tentar não conceder muitos espaços ao seu “inimigo”. Neste desenho, os homens mais avançados do time visitante são Matteo Tramoni, Juan Cuadrado e Mbala Nzola. O treinador Alberto Gilardino não deverá poder contar com Calvin Stengs, Tomás Esteves, Mateus Lusuardi e Raúl Albiol por se encontrarem, neste momento, entregues ao departamento médico.

Escalação confirmada: Adrian Semper, Arturo Calabresi , Antonio Caracciolo , Simone Canestrelli, Malthe Højholt, Ebenezer Akinsanmiro, Stefano Moreo, Idrissa Touré, İsak Vural , Henrik Meister, Mehdi Léris.
Técnico: L. D’Angelo.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: