Blog posts

Palpite Toulouse x Le Havre – Ligue 1

Confira os melhores palpites para Toulouse x Le Havre

Aqui você encontra o melhor palpite de Toulouse x Le Havre pela Ligue 1. além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Toulouse x Le Havre.

Toulouse logo

Toulouse

  • 02 novembro 2025 – 13:15
  • Ligue 1

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 11
Le Havre logo
Le Havre


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a existência de vários gols. Embora se antecipe um domínio maior do Toulouse, as estatísticas dos últimos jogos de ambas as equipes indicam uma partida aberta, com oportunidades em ambas as balizas. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado “Mais de 2 Gols” neste jogo é uma boa opção.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Previsão da partida

Toulouse e Le Havre jogam no Stadium de Toulouse, em uma partida da 11ª rodada da Ligue 1. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 15‑09‑2024, num jogo pela Ligue 1 que terminou com a vitória do Toulouse por (2‑0). Os gols da partida foram marcados por Yann Gboho (86′ ) e Shavy Warren Babicka (70′ ) para o Toulouse. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Toulouse

Depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 14 pontos. Na última partida, empatou com o Rennes em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Monaco, por (1‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 21 gols marcados e 18 sofridos, contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 25 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa pelo campeonato, o Toulouse registra 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 8 pontos em 15 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 19 das últimas 22 partidas que disputou terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 10 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 11 de seus 29 gols entre os minutos (76’‑90′).

O Toulouse chega a este encontro com uma igualdade, em 2-2. na recepção ao Rennes: os gols da equipe foram carimbados por Aron Dønnum e Charlie Cresswell. A equipe orientada por Charles Martínez deverá manter o habitual esquema em 3-4-3, apostando numa frente de ataque composta por Yann Gboho, Frank Magri e Aron Dønnum, jogadores que oferecem versatilidade e capacidade de desequilíbrio no último terço. No miolo, Abu Francis destaca-se como peça-chave na articulação do jogo ofensivo, assumindo as despesas da construção e da primeira fase de transição. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Escalação confirmada: Guillaume Restes, Dayann Methalie, Mark McKenzie, Rasmus Nicolaisen , Djibril Sidibé, Charlie Cresswell, Abu Francis, Mario Sauer, Cristian Cásseres Jr., Frank Magri, Yann Gboho.
Técnico: C. Martínez Novell.

Análise Le Havre

A equipe visitante está atualmente na 10ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Auxerre por (0‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Brest por (1‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas em seu estádio. Nos últimos 5 jogos fora pelo campeonato o Le Havre regista 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 15 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 10 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Le Havre entra nesta partida com um triunfo, por 1-0, na recepção ao Brest: o único gol da partida foi assinado por Arouna Sangante. A equipe orientada por Didier Digard deverá manter o habitual desenho tático em 3-5-2. com Godson Kyeremeh e Issa Soumaré como principais protagonistas na frente de ataque. No setor Intermédio, Abdoulaye Touré assume um papel determinante na criação de lances ofensivos, funcionando como o cérebro da manobra atacante. Todos os atletas estão disponíveis para este jogo.

Escalação confirmada: Mory Diaw, Fodé Doucouré, Étienne Youté Kinkoué, Ayumu Seko, Stephan Zagadou, Thomas Delaine , Gautier Lloris, Abdoulaye Touré , Simon Ebonog, Issa Soumaré, Godson Kyeremeh.
Técnico: P. Le Guen.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Mais de 2.0 gols asiáticos (palpite mais arriscado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: