Blog posts

Palpite Verona x Inter – Série A

Confira os melhores palpites para Verona x Inter

Aqui você encontra o melhor palpite de Verona x Inter pela Série A, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Verona x Inter.

Verona logo

Verona

  • 02 novembro 2025 – 08:30
  • Serie A TIM

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 10
Inter logo
Inter


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será o Inter vencer. É certo que o clube visitante viaja até ao estádio do “inimigo”, contudo, o histórico do confronto direto favorece, nitidamente, a equipe de Milão, já que venceu sete dos últimos oito jogos realizados contra o Verona. Para além disso, o Inter está muito motivada por ter vencido a maioria dos jogos realizados nas últimas semanas. Desta forma, espera-se que os visitantes consigam ser superiores na partida e acabem por conquistar os três pontos.

Melhores palpites para esta partida

Inter para vencer

Previsão da partida

Verona e Inter jogam no Stadio Marc’Antonio Bentegodi, em uma partida da 10ª rodada da Serie A TIM. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 23‑11‑2024, num jogo pela Serie A TIM que acabou com a vitória do Inter por (0‑5). Os gols da partida foram marcados por M. Thuram (25′ e 22′ ), S. de Vrij (31′ ), Joaquín Correa (17′ ) e Yann Bisseck (41′ ) para o Inter. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Verona apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Verona

A equipe da casa está atualmente na 17ª colocação, com 5 pontos conquistados, depois de 5 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Cagliari por (2‑2). Na última partida, perdeu fora para o Como por (3‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 9 gols marcados e 19 sofridos, contra 1 vitória, 9 empates e 5 derrotas em casa, com 7 gols marcados e 18 sofridos. Pelo campeonato, o Verona conquistou 3 pontos em 12 possíveis, depois de 3 empates e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos que disputou. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 9 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nas suas partidas em casa existe uma tendência para poucos gols, já que 8 das últimas 19 que disputou terminaram com Menos de 1.5 gols. A equipe tem apresentado muitas dificuldades em marcar primeiro. Efetivamente, só abriu o placar uma vez nas últimas 9 partidas pela Serie A TIM. Em 9 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 19 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 4 de seus 11 gols entre os minutos (31’‑45′); sofreu 13 de seus 30 gols entre os minutos (16’‑30′).

O Verona entra neste encontro desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 3-1. na visita ao estádio do Como. O time da casa costuma atuar num 5-3-2. privilegiando um estilo de jogo mais rápido, sendo que as duas peças mais avançadas são Gift Orban e Giovane. Uma das principais lacunas do time mandante é a forma como abordam o jogo aéreo, sendo que costumam apresentar grandes debilidades neste aspeto. O treinador Paolo Zanetti não deverá poder contar com Grigoris Kastanos, Tomas Suslov, Jean-Daniel Akpa Akpro, Moatasem Al-Musrati, Daniel Oyegoke e Unai Núñez por se encontrarem, nesta fase, entregues ao departamento médico.

Escalação confirmada: Lorenzo Montipò, Armel Bella-Kotchap, Martin Frese, Victor Nelsson, Rafik Belghali, Nicolás Valentini , Antoine Bernede, Suat Serdar , Roberto Gagliardini, Giovane, Gift Orban.
Técnico: M. Baroni.

Análise Inter

Depois de 6 vitórias e 3 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 18 pontos. Na última partida, ganhou à Fiorentina em casa por (3‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Napoli, por (3‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Inter conquistou 6 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 9 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 7 dos últimos 9 jogos para a Serie A TIM, desses 7 chegou ao Intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6.

O Inter entra neste embate motivado depois de um triunfo em casa, por 3-0, na recepção à Fiorentina: Hakan Çalhanoglu e Petar Sucic carimbaram os gols da vitória. O time visitante costuma atuar num tradicional 5-3-2. privilegiando as transições rápidas e os ataques através das alas. Neste desenho, os dois homens mais adiantados serão Pio Esposito e Lautaro Martínez. No meio campo é possível que atuem Nicolò Barella, Petar Sucic e Hakan Çalhanoglu. Vale salientar que uma das grandes qualidades do time visitante é a criação de oportunidades de gole através das competências individuais dos seus jogadores. Tudo indica que o técnico Cristian Chivu não deverá poder contar com Henrikh Mkhitaryan, Matteo Darmian, Tomás Palacios e Raffaele Di Gennaro por se encontrarem, neste momento, a recuperar de lesão.

Escalação confirmada: Yann Sommer, Denzel Dumfries, Carlos Augusto, Stefan de Vrij, Manuel Akanji, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu , Davide Frattesi, Petar Sučić, Lautaro Martínez , Ange-Yoan Bonny.
Técnico: S. Inzaghi.

Melhores palpites para esta partida

Inter para vencer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: