Depois de 2 vitórias e 2 empates, a equipe da casa está atualmente na 8ª posição, com 8 pontos conquistados. Na última partida, empatou por (0‑0) em casa contra o Fenerbahçe, depois de na partida anterior ter ganho por (1‑2) fora com a Roma. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com 38 gols marcados e 19 sofridos, contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Czech Liga, empatou com o Jablonec fora por (3‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Viktoria Plzeň registra 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.
Nesta competição, não perde há 4 partidas. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.
O Viktoria Plzeň chega a este embate com uma igualdade, em 3-3, na viagem ao estádio do Jablonec, em jogo válido para o campeonato checo. Na última partida nesta Liga Europa, os mandantes empataram em 0-0 frente ao Fenerbahçe. O time da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As três setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Amar Memić, Denis Višinský e Rafiu Durosinmi, sendo que o jogador responsável por conduzir as investidas da sua equipe é o meia Lukáš Červ. De fora deste jogo está Merchas Doski devido a suspensão.