Blog posts

Palpite Wolverhampton x Brentford – Premier League

Confira os melhores palpites para Wolverhampton x Brentford

Aqui você encontra o melhor palpite de Wolverhampton x Brentford pela Premier League, além da analise da partida e dicas de apostas.

Leia abaixo nossa análise detalhada das duas equipes, incluindo o retrospecto recente e as principais estatísticas dos últimos jogos para oferecer o melhor palpite para esta partida entre Wolverhampton x Brentford.

Wolverhampton logo

Wolverhampton

  • 20 dezembro 2025 – 12:00
  • Premier League

  • 2025/2026
  • Época normal – Rodada 17
Brentford logo
Brentford


Palpite para aposta:

O palpite mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. Apesar do Brentford partir como favorito, ambas as equipes têm tendência para proporcionar partidas abertas, com muitos ataques e poucos cuidados defensivos. Vale salientar que os dois times apresentam vários problemas defensivos. Assim, espera-se um jogo muito aberto e dinâmico, com grande probabilidade de vários gols ao longo dos 90 minutos.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Previsão da partida

Wolverhampton e Brentford jogam no Molineux Stadium, em uma partida da 17ª rodada da Premier League. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 25‑05‑2025, num jogo pela Premier League que acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Marshall Munetsi (75′ ) para o Wolverhampton e por Bryan Mbeumo (20′ ) para o Brentford. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Brentford apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Wolverhampton

A equipe da casa está atualmente na 20ª colocação, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates e 14 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Manchester United por (1‑4). Na última partida, perdeu fora para o Arsenal por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 11 gols marcados e 22 sofridos, contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas em casa, com 23 gols marcados e 32 sofridos. Pelo campeonato, o Wolverhampton conquistou 1 ponto em 24 possíveis, depois de 1 empate e 7 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, perdeu suas últimas 9 partidas e não ganhou nenhum das últimas 16 que disputou. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 7 de seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Mais de 1.5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 de seus últimos 16 jogos pela Premier League, desses 3 chegou ao Intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

O Wolverhampton chega a esta partida com uma derrota, por 2-1. na viagem ao estádio do Arsenal, registando desta forma a décima quarta derrota em dezasseis jogos disputados nesta Premier League: o único gol da equipe foi assinado por Tolu Arokodare. A equipe da casa costuma atuar num 3-5-2. privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Jørgen Strand Larsen e Hee-Chan Hwang, sendo que o jogador responsável por conduzir as investidas da sua equipe é o André. De fora deste jogo estão Matt Doherty e Rodrigo Gomes, ambos lesionados.

Escalação confirmada: Sam Johnstone, Santiago Bueno, Toti , Matt Doherty , Ki-Jana Hoever , David Møller Wolfe, Ladislav Krejci, João Gomes, André, Hee-chan Hwang, Jørgen Strand Larsen.
Técnico: R. Edwards.

Análise Brentford

A equipe visitante está atualmente na 15ª colocação, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Tottenham Hotspur por (2‑0). Na última partida, empatou em casa para o Leeds United por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com um total de 29 gols marcados e 21 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa da Liga, perdeu com o Manchester City fora por (2‑0). Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Brentford regista 1 vitória e 7 derrotas, tendo conquistado 3 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente no final do jogo foi o 2‑0 (3 em 8 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 8 dos seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Mais de 1.5 gols. Em 16 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Brentford chega a esta partida com uma derrota, por 2-0, na viagem ao estádio do Manchester City, em jogo válido para a EFL Cup. Na última partida nesta Premier League, os visitantes empataram em 1-1 frente ao Leeds. O time visitante tem por hábito alinhar num desenho tático em 4-3-3, onde a zona mais ofensiva do campo deverá ser ocupada por Keane Lewis-Potter, Igor Thiago e Kevin Schade. O cérebro da equipe é o meia Vitaly Janelt, jogador responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe. De fora deste jogo estão Antoni Milambo, Fábio Carvalho e Joshua Dasilva, todos lesionados.

Escalação confirmada: Caoimhín Kelleher, Sepp van den Berg, Michael Kayode, Nathan Collins , Aaron Hickey, Keane Lewis-Potter, Vitaly Janelt, Mathias Jensen, Mikkel Damsgaard, Jordan Henderson, Igor Thiago.
Técnico: T. Frank.

Melhores palpites para esta partida

Mais de 0.5 gol no 1° tempo (palpite para aposta ao vivo)
Mais de 1.5 gols (palpite para aposta ao vivo, dupla ou tripla)
Ambas marcam sim (palpite mais arriscado)

Ambas as equipes marcam? Sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros palpites: