Depois de 4 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 17 pontos. Na última partida, empatou com o Brighton & Hove Albion em casa por (0‑0), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Brentford, por (2‑0). No campeonato, o Crystal Palace conquistou 7 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 7 de seus 18 gols entre os minutos (31’‑45′).
O Crystal Palace entra nesta partida com uma igualdade, em 0-0, na recepção ao Brighton, somando desta forma o segundo encontro seguido sem perder nesta Premier League. Orientado por Oliver Glasner, o time visitante deverá alinhar num 3-4-3, ainda que com uma postura mais prudente, procurando fechar os caminhos para a sua baliza e explorar os espaços em transições rápidas. No ataque, Jean-Philippe Mateta assume a posição de referência, acompanhado pelos extremos Ismaïla Sarr e Daichi Kamada. O meia Adam Wharton é o maestro no meio-campo, encarregado de ligar setores e alimentar o trio ofensivo. De fora deste jogo estão Caleb Kporha, Eddie Nketiah, Marc Guéhi, Cheick Doucouré, Rio Cardines e Chadi Riad, todos lesionados.
Escalação confirmada: Dean Henderson, Maxence Lacroix, Daniel Muñoz, Jaydee Canvot, Chris Richards, Tyrick Mitchell, Daichi Kamada, Jefferson Lerma, Adam Wharton, Ismaïla Sarr , Jean-Philippe Mateta.
Técnico: O. Glasner.